Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2010 07:32

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Arminda fala para Filomena que vai precisar da ajuda dela para impedir que as pessoas se aproximem de Querêncio de olho grande na fortuna dele. A executiva explica para a jovem que ela não joga do mesmo lado que Teixeira e Bruno. Teixeira diz a Bruno e a Célia que já acionou contatos para fomentar a resistência ao nome da Arminda na Europa e lançou o de Bruno para assumir o comando da patrimônio Eterno em Ribeirão.

Lincon diz a Patrícia que pediu para Nicolau indicar uma pessoa para o cargo que era de Carmem. Virgílio explica a Tito que ele precisa vender a empresa, mas o aventureiro afirma que está pensando em reabrir a pousada. Célia explica para Karina o plano de Teixeira e Bruno para tirar Arminda da presidência da empresa. Arminda fica sabendo que Bruno ligou procurando Querêncio.

Arminda liga para Joca e pede que ele fique atrás de Querêncio. Teixeira e Bruno vão à boate para conversar com Querêncio. Clorís visita Flores e pergunta para Fátima se o professor recebe muitas visitas. Flores chega e vai com Clorís para a biblioteca. Léia briga com Joca e fala para ele não contar mais com a ajuda dela. Teixeira explica a Querêncio que é bom que ele esteja a par de todos os detalhes que envolvem a empresa.

Guilherme procura Arminda para saber novidades sobre Diana. Diana lembra de Guilherme e se emociona. Clorís fala para Flores que está muito tensa com a situação da pousada. Léia vai até a casa do professor e diz que quer conversar. Clorís interrompe a conversa dos dois e Flores apresenta as duas. Teixeira fala para Querêncio que a única pessoa em quem madame Durrel confiava inteiramente era ele e diz que Arminda é muito perigosa.

Joca entra na boate e observa os três conversando. Flores toma café com Léia e Clorís. As duas trocam algumas \"farpas\" e Flores tenta contornar a situação. O professor consegue despachá-las, fingindo que tem que atender a um telefonema urgente. Léia diz a Sancha que Clorís não imagina o que vai encontrar pela frente. Clorís diz a Tito que vai se casar com Flores e vai acabar com quem se meter em seu caminho.

Arminda fica desconcertada ao ser informada por Teixeira que está havendo reunião da diretoria na Europa. Arminda diz ao advogado que ele tinha obrigação de deixá-la a par da reunião e ressalta que se descobrir que ele andou armando para cima dela ele vai se dar mal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)