Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2011 07:22

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Filomena conta a Ellen sobre a declaração que Mateus fez. Tito, enciumado, pergunta a Newton se ele estava conversando com Mateus sobre Filomena. Newton aconselha Tito a desencanar de Filó, já que ela tentou conquistá-lo e ele não deu bola. Nasinho diz a Nicolau que conseguiu enganar Ajuricaba em seu depoimento. Nicolau diz que vai aproveitar para reforçar o depoimento dado.

Eles conversam sobre dar um jeito de calar Joca. Nicolau passa pela obra do monumento da Praça do Enforcado e Bill o encara firmemente. Nicolau não agüenta e sai andando. Ari liga para Clorís e propõe um encontro no Agito Colonial para desfazer o mal entendido do motel. Nicolau vai até a delegacia e ameaça Ajuricaba. Ele o manda escolher ficar ao lado dele ou contra. Nicolau completa dizendo que ele não iria quer um inimigo como ele infernizando sua vida. Ajuricaba fica desnorteado.

Marta aconselha o delegado a mandar as fotos para o Supremo Tribunal. Ele diz que vai pensar. Joca conta a Arminda que conversou com Marta e que ela está disposta a ajudar. Flores diz para Lincon tomar cuidado, pois não se sabe o que pode estar por trás dessa denúncia. Ele explica que se deve desconfiar de todos e deixa Lincon confuso dizendo que Joca pode fazer parte de uma dessas conspirações clandestinas. Marta elogia Lincon pela coragem de publicar a denúncia.

Ele diz que é uma pena o professor Flores não ter apoiado a atitude e conta que ficou decepcionado. Marta conclui que Joca pode ter razão. Flores fala com o General e diz que a revolução não tardará. Clorís está indo para o Agito e se depara com Flores no meio do caminho. Ela diz que está indo ao bar e Flores diz que está livre e que irá acompanhá-la. Ela aceita a companhia, sem graça. Eles chegam ao bar e Ari não gosta de vê-los juntos. Marta marca um encontro com Joca. Clorís tenta despistar Flores, que insiste que ela vá para sua casa.

Ela é convencida a ir, mas faz sinais para Ari que liga depois. Ari segue os dois pela praça e vê Clorís entrando na casa de Flores. Ao entrar em casa, eles dão de cara com Léia. Clorís e Léia começam a brigar. Sereno zomba de Jumento. Marta encontra Joca e conta sobre sua conversa com Lincon. Ela afirma que as suposições de Joca têm fundamento e que existe um caminho para investigar Flores.

O professor pede a ajuda de Sereno para escolher o lugar onde o presidente sofrerá o atentado. Marta diz a Joca que seduzirá Sereno para tentar descobrir as falcatruas de Flores. Clorís chega à pousada e tenta ligar para Ari, mas não consegue. Querêncio fica irritado com as coisas que Ari diz em seu programa. Célia, Sancha e Virgínia especulam sobre a ida do presidente a Ribeirão.

Ajuricaba diz a Marta e Cardoso que os agentes federais estão preocupados com a segurança de Ribeirão. Filomena e Mateus conversam, Tito chega e Filó o convida para Jantar. Ele tenta disfarçar o rancor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)