Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2011 05:05

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Sancha pergunta a Filomena se ela pretende contar a seu pai sobre seu salto de paraquedas. Filó acha que seu pai ficará zangado com a notícia e Sancha a aconselha a esperar seu pai voltar para contar. Querêncio volta para a prefeitura e é recebido por Sancha e sua filha. Os três conversam sobre o problema na obra. O novo prefeito, decepcionado, conta que esperava outra reação dos operários e Sancha o adverte que ele não faz mais parte do povo. Filó deixa para contar a novidade outro dia.

Bruno conta a Arminda que os trabalhadores saíram do canteiro de obras e a adverte que sabia que a situação ia acabar assim. Filomena encontra Karina e as duas trocam alfinetadas. Filó conta a ela que está bem com seu marido e que até pulam de paraquedas juntos. Karina fica irritada e diz para ela temer os perigos da terra e não do céu. Tito conta para sua mãe que o congresso nacional de turismo de aventura vai ser em Ribeirão e que será ótimo para pousada. Clorís diz a seu filho que fica feliz por ele e sua esposa estarem se entendendo.

Tito diz a ela que talvez o relacionamento dê certo. Mateus comenta com Newton que acha que não tem chances com a Filomena e o amigo o aconselha a investir em outra garota. Os operários chegam à praça em passeata. Sereno vê e vai contar a Flores. Joca e Alfredo estão conversando no bar e escutam o barulho dos trabalhadores na praça. Romeu chega contando que os operários estão na praça protestando. Joca pede uma cachaça para acompanhar de perto a bagunça. Arminda pede ajuda á polícia para proteger a empresa.

Ela diz a Teixeira que tem medo de ficar com papel de Judas e ele diz a ela que isso não terá, pois foi um problema de responsabilidade e competência. Flores chega a praça animado, Sereno aparece carregando uma sacola grande e Joca observa os dois sem ser visto. Ajuricaba diz que não pode resolver o problema de Arminda e pede para que Marta peça ajuda a polícia militar. Ela diz que eles não poderão ajudar e o delegado explode. Sônia, André, Sérgio e Carmem estão no Agito e Sérgio decide ler o manifesto do comando invisível. Todos resolvem ir à praça ver e Rosa pede para que Sérgio fique.

Jorge instiga os trabalhadores a tirarem satisfações com o prefeito. Romeu apressado vai avisar a Sancha. Ele avisa a Sancha e Virgínia que os trabalhadores pretendem invadir a prefeitura. Virgínia com medo liga para Ajuricaba. Sancha tenta convencer Querêncio que os trabalhadores estão enfurecidos. Ele diz que não tem problema, mas ela diz para ele pensar na época em que ele era do povo. O prefeito fica sem reposta. Virgínia avisa que já telefonou para delegacia.

Nicolau aconselha Karina a fechar a loja e diz que suspeita que o mestre apronte alguma coisa. Filomena chega trazendo notícias sobre a cidade. Ao chegar no quarto, ela vê o envelope vermelho com as fotos. Ela abre o envelope e fica chocada com que vê. Karina diz a Zuleide que encontrou Filó. Ela diz que Filó virou paraquedista, e que acha que ela não viu as fotos ainda. Filomena não consegue acreditar nas fotos que vê. Os funcionários do resort começam a se manifestar e Sereno caminha discretamente entre eles. Flores observa de um ponto distante e não percebe que está sendo observado por Flores.

Ellen espera para falar com o prefeito. Os operários invadem e saem arrastando o que tem na frente. Sereno entra com sua sacola e vai até um móvel grande. Querêncio pergunta o que está acontecendo e é atropelado pelos operários. Jorge entrega a carta para Querêncio levar ao governador e ao presidente. Flores acompanha tudo, da praça, fingindo ler o jornal. Joca continua observando Flores. Arminda chega e pergunta a Joca sobre os acontecimentos. Ele a atualiza e diz que está na cola do professor.

Ellen e Virgínia tentam acalmar os operários. Sereno, sem que ninguém perceba, põe uma caixa de madeira com a bomba embaixo do móvel grande. Virgínia aconselha Ellen a ir embora, mas ela diz que vai esperar mais um pouco. Filomena, irritada, vai até Tito, diz que precisa falar com ele e que o está esperando no quarto. Ela mostra para Tito as fotos do envelope vermelho. Romeu, Sancha Querêncio ainda tentam conversar com os trabalhadores. Ajuricaba chega a prefeitura tentando por ordem no local. Ellen diz a Cardoso que ficará aguardando para falar com o prefeito. Ajuricaba entra no gabinete, mas Querêncio diz que já está tudo resolvido. A bomba e explode e todos ficam apavorados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)