Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2010 06:30

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Arminda lembra da noite em que transou com Joca e fica irritada. O chefe da polícia liga para Ajuricaba e cobra providências dele. Sílvio comenta com Newton que sentiu cheiro de queimado dentro da aeronave. Newton diz que deu uma geral no equipamento e viu que está tudo perfeito. Carmem pergunta a Ellen até que ponto uma mulher deve ir para conquistar um homem. Ellen estranha a pergunta e revela que seu casamento está um marasmo. Ajuricaba conta para Marta que estão achando que foi ele quem deixou vazar o manifesto.

Ajuricaba manda Marta verificar a mensagem que Guilherme quer entregar para Joca. Marta avisa que não há nada perigoso. Joca recebe o bilhete e lê o que está escrito: \" parabéns \". O detetive fica feliz ao saber que foi Arminda que mandou. Arminda se arrepende da atitude que teve. Eleonora conta a Teixeira que vai ser feita uma audiência pública sobre o impacto de seu empreendimento na cidade. Teixeira explica para Eleonora que em sua investigação concluiu que o filho dela, se for vivo, está em Ribeirão do Tempo. Querêncio consola Marisa, que está abatida com a morte de Heleninha. Querêncio pergunta a Marisa se ela quer se casar com ele. Ela afirma que no dia em que ele parar de beber, ela aceita o pedido.

Eleonora pede para Teixeira retomar a busca ao seu filho. Célia conta a Karina que o jantar foi ótimo. Virgílio pergunta a Iara se ela já fez a retirada do dinheiro para ele. Tito pede para Virgílio resolver algumas pendências burocráticas. André e Sônia se encontram em uma rua pouco movimentada. Sônia diz a André que se o pai dela descobrir que eles estão juntos vai ser um desastre. André afirma que não vai desistir dela nunca. Patrícia conta ao filho que vai à São Paulo resolver alguns assuntos. Sereno explica a Flores que foi fácil invadir a rede da secretaria de segurança e disparar a mensagem. Joca liga para Arminda e diz que ficou feliz por ter recebido o bilhete dela.

Ele fala com intimidade com ela, que o corta. Virgílio vai ao cartório e revela a Nasinho que se Tito o ouvisse, a pousada iria melhor. Nasinho vê Diana, corre atrás dela, mas ela consegue fugir. Arminda pergunta para Diana se ela estuda e onde ela mora. Diana não responde e sai apressada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)