Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2010 07:48

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Heleninha se despede de Érico com discrição. Ela pergunta por que ele não dá a casa onde eles se encontram pra ela, já que vive vazia. Érico garante que vai dar uma casa a ela. Flores fala ao telefone que vai provar que, na prática, o movimento é possível.
Arminda demora a acreditar que ela e Joca transaram e quando se dá conta do que aconteceu manda o detetive ir embora. Arminda pede pra Joca esquecer o que aconteceu entre eles.

Karina conta para Célia que acha que Clorís recusou o pedido de Tito. Karina liga para a pousada e Tito manda Iara dizer que ele teve que sair. Nicolau transa com Lílian e deixa claro que eles partilham a cama, não a vida.

Flores digita no computador um texto em que afirma que a revolução está em curso e ninguém vai ser capaz de detê-la. Léia, Sancha, Romeu e Querêncio jogam cartas. Arminda confessa a Eleonora que está preocupada com a ação que Dr. Flores está movendo contra a empresa.

Teixeira diz que se a liminar sair é possível recorrer. Clorís encontra Flores na praça e o cumprimenta sorridente. Flores a convida para passar em sua casa no fim da tarde. Beatriz conta pra Larissa que vai tomar partido de Nicolau. Nicolau diz a Érico que está disposto a renunciar e deixa o pai surpreso.

Bruno explica para Célia que Arminda exigiu que ele demitisse alguns funcionários e ressalta que se indispor com ela é correr um grande risco. Célia aconselha o marido a falar com Teixeira. Bruno diz a Teixeira que Célia o convidou pra jantar qualquer noite dessas. Ele fala também, sobre a ordem que Arminda mandou ele cumprir.

A manchete “Quem matou Dona Dirce?” estampa a primeira página de mais uma edição da Folha da Corredeira. André liga pra Sônia e quando os dois estão marcando de se encontrar, Ajuricaba chama a filha, que se assusta e desliga o telefone. Furioso, Ajuricaba diz a Carmem que não vai dar entrevista nenhuma.

Lincon afirma que vai continuar insistindo, até o delegado perder o controle. Ajuricaba conta para Marta que quer se aposentar o quanto antes. Eleonora pede pra Bruno expor seus argumentos sobre a decisão de Arminda. Joca vai até a casa de Romeu para saber sobre o sequestro, mas Romeu fica furioso e obriga o detetive a ir embora.

Arminda chega ao escritório da Patrimônio Eterno e fica surpresa ao ver Eleonora, Teixeira e Bruno reunidos. Eleonora explica que Bruno lhe apresentou argumentos consistentes pra não demitir seus funcionários. Arminda fala que há um cronograma a ser cumprido e não há tempo pra sentimentalismos.

Tito vai até a loja de Karina e explica que o jantar não vai acontecer. Karina fala para o noivo que talvez seja melhor cada um deles seguir o seu caminho. Clorís vai à casa de Flores. Ela se dá conta de que ele colocou a mão em seu joelho e fica surpresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)