Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2011 08:06

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Joca, Romeu e Alfredo reclamam da Lei Úmida. Lincon chega e pede uma rodada para todos do bar para comemorar. Alfredo diz que vai abrir uma exceção porque quer saber o motivo de tanta alegria. Lincon diz que Nicolau o tirou do jornal e que agora ele é um homem livre. Nicolau anuncia que Lílian será a nova editora-chefe do jornal.

Ari conta a Ajuricaba sobre a noite com Clorís e o delegado diz que a viúva não é de se jogar fora. Jumento diz que nunca daria continuidade a essa história. Clorís conta o que aconteceu a Iara, que acha graça. Clorís diz que teve a impressão de ter gostado, mas não se lembra de nada e não sabe o que dizer a Flores.

Filomena conta a Mateus que o seu casamento com Tito é fruto de um acordo financeiro. Antes que Mateus possa reagir, Tito chega. Filomena diz que eles estão em uma conversa séria. Tito diz que vai deixá-los a sós. Tito entra no quarto, irritado, e lembra do dia em que Filomena viu as fotos dele com Karina. Filomena termina de contar sobre o acordo e Mateus diz que está disposto a esperar, mas que resta saber se ela quer que ele espere. Filomena não sabe o que responder.

O alfaiate leva a farda de Querêncio para a prefeitura. Sancha debocha de Querêncio, que pede para ela dar uma volta. Lincon brinda sua liberdade com Patrícia. Ele diz que é sócio minoritário do jornal e que não vai vender sua cota. Lincon pensa em criar um blog e continuar seu trabalho jornalístico sem dever nada a ninguém.

Karina termina de arrumar suas malas e Célia pondera se ela não está agindo impulsivamente. Nicolau espera Karina e confirma a Bruno que tirou Lincon do jornal. Querêncio chega no Solar carregando a farda e Marisa observa preocupada. Arminda fala com Diana sobre Claudel, executivo francês da Patrimônio Eterno que vem ao Brasil.

Ela diz que ele tem poderes de fazer o que quiser, inclusive mudar a diretoria. Diana acha que Joca vai ficar com ciúmes de Claudel, que, segundo Arminda, é um homem bonito. Arminda confessa estar preocupada com as investigações de Joca. Arminda explica a Querêncio o que Claudel vem fazer no Brasil. Beatriz delira sobre uma possível volta de Érico e se irrita quando Larissa diz que ele está morto.

Nicolau chega e proíbe Larissa de falar de agora em diante. Beatriz dá boas vindas a Karina em sua loucura e Larissa fica cada vez mais angustiada. Zuleide toma um uísque com Nasinho. Carlos chega e diz para sua mãe que Newton e Guilherme acham que Nasinho e Nicolau estão envolvidos na queda do avião.

Nasinho fica furioso e Zuleide manda Carlos ir para o seu quarto. Marisa reclama da farda de Querêncio e diz que ele tinha mais juízo quando bebia todos os dias. Ela sai do quarto batendo a porta e Querêncio se olha no espelho procurando alívio em sua farda de libertador. Marisa liga para a boate para desabafar com Vera e elas combinam de conversar melhor no dia seguinte. Nasinho, sombrio, toma uma caipirinha sozinho na boate.

Filomena se prepara para dormir e chama por Tito, que finge estar dormindo. Tito abre os olhos, angustiado e sofrido. Karina faz as mudanças na decoração da fazenda. Beatriz gosta de tudo e, em sua loucura, diz que Érico vai adorar as mudanças. Larissa, horrorizada, chama a irmã para conversar a sós, que reluta, mas acaba indo. Larissa tenta trazer Beatriz de volta à realidade e ela diz que vai reclamar com Nicolau se ela continuar implicando.

Sereno admira a forca na cidade e diz que só falta um enforcado. Filomena fica atormentada com o monumento. Ellen diz a Filó que está quase boa e a amiga diz que terminou com Tito. Newton comenta com Mateus sobre suas conversas com Filomena. Tito, irritado, observa Mateus enquanto conversa com alguns hóspedes. Nasinho reclama com Nicolau que até Carlos colocou banca para cima dele. O senador diz para ele esquecer o moleque porque eles precisam conversar. Nicolau diz que vai à delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)