Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2010 06:35

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Filomena e Tito estão diante da juíza, que fala sobre a importância do casamento. Marisa explica para Esculápio que não foi ao casamento, pois o solar não é lugar para ela. Filomena lê um poema romântico. Ela e Tito colocam as alianças um no outro. André e Sérgio estão reunidos na praça com um grupo de jovens discutindo sobre a última mensagem do Comando Invisível quando Sônia chega e beija o namorado. Cardoso chega um pouco depois e fica observando os jovens. A juíza declara Filó e Tito casados. Karina esbarra numa jarra de vinho e chama a atenção de todos.

Cardoso liga para Ajuricaba e diz que Sônia está com uns amigos conversando em uma praça. Léia cumprimenta Clorís e Flores e dá uma alfinetada neles. Nicolau cumprimenta Tito e Filó. Tito fica irritado. Ari discursa na festa de casamento. Ajuricaba dispensa Cardoso e vai atrás da filha. Sônia está abraçada com André, que se esconde assim que vê o delegado. Nicolau avisa aos convidados que o futuro prefeito de Ribeirão vai falar. Querêncio diz algumas palavras bonitas. Sérgio explica a Ajuricaba que eles estão organizando uma homenagem surpresa ao diretor do colégio.

Lílian vai até a Folha da Corredeira e diz a Lincon que está preocupada com a função dela no jornal. Karina faz um brinde ao casal, elegante, mas venenosa. Ajuricaba conta a Virgínia que montou uma campana para vigiar Sônia. André propõe a Sônia que eles abram o jogo com Ajuricaba. Lílian conta a Lincon que se sentiria útil se pudesse ser secretária dele. O jornalista gosta da ideia. Filó percebe que Ellen está triste e diz a ela que logo o pesadelo vai passar. Marisa chega ao casamento no final da festa. Zuleide ampara Karina que não se contém e explode num choro. Arminda pega o buquê de Filomena e sorri sem jeito. Nicolau se empolga e anuncia que em breve vai se casar com a executiva. Joca quase desmaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)