Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2010 07:45

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Nicolau fala para todos que Querêncio deixou claro que quer usar sua fortuna para o bem do povo. Tito vai até a boate conversar com Querêncio. Nicolau diz a Ari que ele deve se candidatar a deputado e ressalta que o apoio popular a Querêncio é quase uma unanimidade.

Furioso, Ari anuncia que está saindo do partido. Ajuricaba se pronuncia a favor de Ari. Ari vai embora e Ajuricaba vai atrás. Descontrolada, Karina chora e diz a Célia que não tem a menor lógica acreditar que Filomena pode ter seduzido Tito.

Tito pede a mão de Filomena em casamento para Querêncio. Marisa pergunta a Filomena se ela tem certeza de que quer se casar. Querêncio e Filomena combinam de conversar antes de tomar a decisão final.

Filó pede para Tito não tratá-la como uma boboca que está sendo levada na conversa. Marisa fala para Querêncio que Tito pode estar interessado na fortuna que ele herdou. Arminda entra no quarto de Diana e vê a menina e Guilherme deitados na cama conversando.

Arminda briga com Diana e diz que ela a desobedeceu. Ajuricaba chega em casa acompanhado de Ari e cumprimenta Sérgio rapidamente. Preocupada, Beatriz diz a Nicolau que se pergunta se Érico não tinha razão quando pediu que ele renunciasse ao mandato.

Filó conta a Romeu e Sancha que vai se casar. Tito revela a Clorís que vai se casar com Filomena e que ela vai ser sua avalista. Arminda deixa claro para Diana que ela deve dar satisfação de tudo o que fizer. Nicolau conta a Lincon que Querêncio vai se candidatar a prefeito.

Sérgio fala para André e Sônia que vai parar de ajudá-los antes do aniversário do delegado. Nasinho fala para Nicolau que Tito não aceitou a proposta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)