Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2011 06:25

Novela da Record

Rebelde

Tomás diz a Ofélia que se ela não contar sobre sua mãe ele irá descobrir. Eva lê a nota de Franco no jornal, e diz que irá descobrir quem deixou vazar a informação para imprensa. Lupi dá a primeira aula de informática para os alunos. Silvia diz a Tomás que se Ofélia não quiser que ele saiba, ele nunca irá descobrir. Eva e Luli descobrem que foi Helena que espalhou para a imprensa sobre o problema na fábrica e fica irritada. Pilar diz a Carla que contará a Jonas que Tomás não está na escola. Tomás aparece dizendo que estava estudando, Carla confirma a história e deixa Pilar com raiva.

Eva tira satisfações com Helena e Franco não acredita na cantora. Eva diz ao empresário que não quer mais nada com ele. Alice espera que Pedro diga que a ama e fica decepcionada ao ver que o namorado não fala. Beth conta a Franco que Pedro e Alice estão namorando. O empresário elogia o filho de Beth. A modista põe a mão sobre a de Franco, Raul vê e fica encucado. Diego tenta conversar com Roberta, mas ela é rude. Ela diz que tem medo de ficar parecida com sua mãe e Diego a tranqüiliza, dizendo que ela é só filha e não irmã gêmea. Roberta compara Diego a Leonardo e deixa o amigo irritado. Pedro e Diego fazem as pazes. Raul pede uma carona a Becky para ir ao colégio atrás de Pedro. Diego conta a Pedro que é apaixonado por Roberta e que estava sendo grosso com ela de propósito. Roberta escuta Diego dizer que ele está fazendo \"joguinho\" para conquistá-la. Raul conta a Pedro que Franco beijou Beth e deixa o irmão furioso.

Becky vê Vicente conversando com Débora e se senta incomodada. Pedro vai pular o muro e vê que tem uma cerca eletrificada. Roberta decide entrar no jogo de Diego e diz que ele a ajudou a se tornar uma pessoa melhor e mais amorosa. Ela continua se explicando, puxa Téo e dá um beijo nele, deixando Diego e Márcia chocados. Beatriz dá uma bronca em Raul por ele criar problema para sua mãe e para Pedro. Vitória e Alice conversam, sem perceber que Pilar escutou e escreveu tudo em seu blog. Ofélia troca de advogado mais uma vez e pede ajuda a ele para manter sua filha o mais longe possível de Tomás.

Carla e Alice descem no porão, percebem que não tem mais ninguém e ficam preocupadas. Silvia e Leonardo se beijam. Téo sonha com Roberta, após o beijo na cantina. No sonho, a menina descobre a identidade secreta de super-herói de Téo e o nerd diz que eles não podem ficar juntos. Irritado, Diego beija Vitória na frente de Roberta. Pedro tira satisfações com Beth.

Vidas em Jogo

Rita se ofende com a oferta de Regina. A empresária tenta outro acordo dando o prazo de uma semana para que a doceira convença os moradores de seu prédio a deixarem o local. Em troca, ela retiraria as acusações contra Francisco. Rita não aceita e vai embora. Regina começa a pensar em alguma forma de convencer Rita a desistir de entrar na justiça contra ela.

Ivan se mistura com uma família que estava no mesmo vagão e escapa. Ele rouba uma moto. Francisco liga para Rita e avisa que está sendo solto. Regina decide que pedirá a ajuda de Cleber mais uma vez. Ela liga para o ex-policial, que revira o apartamento de Carlos. Francisco chega com Guilherme em seu prédio e se encontra com Cleber, que o provoca antes de sair.

Ivan liga para Roseli de um orelhão. Ele pede para a namorada arrumar suas coisas, pois conseguirá o dinheiro de Betão. Elton pede a Margarida que prepare um prato para Isabel e ela atende a seu pedido. A cozinheira faz uma buchada de bode, que deixa a namorada do garçom enjoada, e um caldo de piranha cheio de pimenta.

Vinícius conta para Augusta que seu filho mentiu e foi à praia. Marizete diz à Patrícia que José foi demitido e que Francisco já saiu da prisão. Regina pede a Cleber que levante o máximo de informações sobre as pessoas que invadiram seu prédio. Divina consegue tirar todos do restaurante de Severino para levar Ernesto até lá.

Belmiro e Hermezinda fazem as pazes. Ele mostra para sua companheira que foi ao médico e tem a receita para tomar seu estimulante sexual. Divina diz para Ernesto que não pode mais bancar as saídas para o motel, já que o restaurante passa por dificuldades. Depois de discutir com sua mãe, Cacau vai até a casa de Belmiro e diz que vai morar com ele. Ernesto e Divina ainda conversam quando ouvem um barulho vindo da cozinha. Ele vai até o local e se depara com Ivan, que cortou a mão ao entrar no restaurante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)