Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

11 de maio de 2011 - 06:25

Rebelde

Tomás diz a Ofélia que se ela não contar sobre sua mãe ele irá descobrir. Eva lê a nota de Franco no jornal, e diz que irá descobrir quem deixou vazar a informação para imprensa. Lupi dá a primeira aula de informática para os alunos. Silvia diz a Tomás que se Ofélia não quiser que ele saiba, ele nunca irá descobrir. Eva e Luli descobrem que foi Helena que espalhou para a imprensa sobre o problema na fábrica e fica irritada. Pilar diz a Carla que contará a Jonas que Tomás não está na escola. Tomás aparece dizendo que estava estudando, Carla confirma a história e deixa Pilar com raiva.

Eva tira satisfações com Helena e Franco não acredita na cantora. Eva diz ao empresário que não quer mais nada com ele. Alice espera que Pedro diga que a ama e fica decepcionada ao ver que o namorado não fala. Beth conta a Franco que Pedro e Alice estão namorando. O empresário elogia o filho de Beth. A modista põe a mão sobre a de Franco, Raul vê e fica encucado. Diego tenta conversar com Roberta, mas ela é rude. Ela diz que tem medo de ficar parecida com sua mãe e Diego a tranqüiliza, dizendo que ela é só filha e não irmã gêmea. Roberta compara Diego a Leonardo e deixa o amigo irritado. Pedro e Diego fazem as pazes. Raul pede uma carona a Becky para ir ao colégio atrás de Pedro. Diego conta a Pedro que é apaixonado por Roberta e que estava sendo grosso com ela de propósito. Roberta escuta Diego dizer que ele está fazendo \"joguinho\" para conquistá-la. Raul conta a Pedro que Franco beijou Beth e deixa o irmão furioso.

Becky vê Vicente conversando com Débora e se senta incomodada. Pedro vai pular o muro e vê que tem uma cerca eletrificada. Roberta decide entrar no jogo de Diego e diz que ele a ajudou a se tornar uma pessoa melhor e mais amorosa. Ela continua se explicando, puxa Téo e dá um beijo nele, deixando Diego e Márcia chocados. Beatriz dá uma bronca em Raul por ele criar problema para sua mãe e para Pedro. Vitória e Alice conversam, sem perceber que Pilar escutou e escreveu tudo em seu blog. Ofélia troca de advogado mais uma vez e pede ajuda a ele para manter sua filha o mais longe possível de Tomás.

Carla e Alice descem no porão, percebem que não tem mais ninguém e ficam preocupadas. Silvia e Leonardo se beijam. Téo sonha com Roberta, após o beijo na cantina. No sonho, a menina descobre a identidade secreta de super-herói de Téo e o nerd diz que eles não podem ficar juntos. Irritado, Diego beija Vitória na frente de Roberta. Pedro tira satisfações com Beth.

Vidas em Jogo

Rita se ofende com a oferta de Regina. A empresária tenta outro acordo dando o prazo de uma semana para que a doceira convença os moradores de seu prédio a deixarem o local. Em troca, ela retiraria as acusações contra Francisco. Rita não aceita e vai embora. Regina começa a pensar em alguma forma de convencer Rita a desistir de entrar na justiça contra ela.

Ivan se mistura com uma família que estava no mesmo vagão e escapa. Ele rouba uma moto. Francisco liga para Rita e avisa que está sendo solto. Regina decide que pedirá a ajuda de Cleber mais uma vez. Ela liga para o ex-policial, que revira o apartamento de Carlos. Francisco chega com Guilherme em seu prédio e se encontra com Cleber, que o provoca antes de sair.

Ivan liga para Roseli de um orelhão. Ele pede para a namorada arrumar suas coisas, pois conseguirá o dinheiro de Betão. Elton pede a Margarida que prepare um prato para Isabel e ela atende a seu pedido. A cozinheira faz uma buchada de bode, que deixa a namorada do garçom enjoada, e um caldo de piranha cheio de pimenta.

Vinícius conta para Augusta que seu filho mentiu e foi à praia. Marizete diz à Patrícia que José foi demitido e que Francisco já saiu da prisão. Regina pede a Cleber que levante o máximo de informações sobre as pessoas que invadiram seu prédio. Divina consegue tirar todos do restaurante de Severino para levar Ernesto até lá.

Belmiro e Hermezinda fazem as pazes. Ele mostra para sua companheira que foi ao médico e tem a receita para tomar seu estimulante sexual. Divina diz para Ernesto que não pode mais bancar as saídas para o motel, já que o restaurante passa por dificuldades. Depois de discutir com sua mãe, Cacau vai até a casa de Belmiro e diz que vai morar com ele. Ernesto e Divina ainda conversam quando ouvem um barulho vindo da cozinha. Ele vai até o local e se depara com Ivan, que cortou a mão ao entrar no restaurante.

SIGA-NOS NO Google News