Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2011 06:26

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Ari e Clorís acordam no quarto de motel. Constrangidos, decidem tomar café da manhã para depois pensarem em alguma forma de sair daquela situação. Sérgio, que está no quarto ao lado com Rosa, bate na parede e espera uma resposta de alguém. Ari dá um soco na parede. Sérgio e Rosa decidem ir embora, mas percebem que só tem dinheiro para pagar a conta do motel e não vai sobrar nada para o táxi. Newton conta à Ellen que por pouco não brigou com Virgílio.

Ela diz que Joca deverá comprovar o envolvimento do administrador da pousada no assassinato de Silvio. Virgílio discute com Iara, já que ela entregou fotos que o comprometem. Ela retruca dizendo que quase morreu com a sabotagem em seu paraquedas, culpando-o. Guilherme diz à Ellen e Newton que Zuleide está envolvida com Nasinho. Newton aconselha o garoto a conversar com Carlos para tentar reverter essa situação.

Sérgio e Rosa esperam na estrada por alguém que lhes dê carona. Ari sai do motel com Clorís em seu carro. Apesar da situação constrangedora entre tio e sobrinha, o casal leva os jovens de volta para Ribeirão. Marisa discute com Querêncio porque ele voltou bêbado na última noite e dormiu no sofá da sala. Elza conta para Arminda e Diana que a cidade está um caos devido aos resultados da última noite causados pela Lei Úmida.

Marisa diz à Querêncio que ele pode estar enlouquecendo vislumbrado com o poder que possui. Ari deixa Clorís na pousada e o casal se despede em clima de romance. Iara tira sarro da mãe de Tito, deixando-a desconcertada. Requião e alguns operários constroem a forca. Querêncio se aproxima e os presentes ficam na dúvida se o monumento deve ter corda ou não. Sereno sugere que algum cadáver seja pendurado, mas não é levado a sério pelo prefeito, que ri junto com os operários.

Sancha e Virgínia comunicam que a Câmara de Vereadores pretende acabar com a Lei Úmida. O prefeito se irrita. Elas contam ainda que o dia úmido foi uma tragédia, já que a cidade estava um caos, com pessoas em coma alcoólico e urina para todos os lados. Guilherme conversa com Carlos e aconselha que ele fale com sua mãe sobre o perigo que seu namorado pode representar. Nasinho pede à Zuleide que não o prejudique se for chamada para depor.

Assim que Nicolau volta de Brasília, Larissa diz que Beatriz continua delirando, mas ele não dá a menor importância. Nasinho vai até a delegacia atendendo à convocação para depor. Joca fala com Arminda ao telefone e conta que colocará seu plano em ação. Marta se aproxima do detetive e ele a chama para entrar em seu carro, assim, poderão conversar em outro local. Flores instrui Sereno a colocar o veneno na bebida do presidente.

Joca conta para Marta que Flores representa grande perigo. Beatriz diz a Nicolau que recebeu uma mensagem de Érico comunicando que ele não vai demorar para voltar. Joca afirma para Marta que possui provas incriminando Flores tanto no atentado contra sua vida como na bomba da prefeitura. Nasinho começa a prestar depoimento na presença de Ajuricaba. Nicolau vai até a redação do jornal da cidade e pressiona Lincon. O senador diz que Lílian vai assumir a editoria. Lincon sai da sala batendo a porta. Mateus chama Filomena para uma conversa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)