Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2011 00:27

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Nasinho diz a Virgílio para denunciar anonimamente às autoridades aéreas que Newton está respondendo a processo na Justiça. Assim ele não poderá trabalhar como instrutor de saltos de paraquedas e a pousada ficará prejudicada. Filomena fica tensa com a explicação das etapas do curso de salto transmitidas por Newton.

Lincon espera André para conversar no café da manhã. O rapaz não dá bola para o pai e diz que vai à casa de Ajuricaba tentar resolver a situação de uma vez. Ajuricaba espera indócil Sônia acordar e desconfia que ela tenha fugido novamente. Virgínia vai ao quarto da filha para evitar outro confronto entre os dois. Sônia não está passando bem e resolve ir ao médico com a mãe.

Iara se diverte com o medo de Filomena, que é parabenizada pela primeira aula com Newton. Querêncio conversa com Marisa sobre o casamento e ela, mesmo hesitante, prossegue com a promessa. Querêncio e Marisa vão dar entrada nos papéis do casamento e encontram com Sereno e depois com Fátima, que o parabenizam pela vitória. Filomena conta a Ellen que vai aprender a saltar de paraquedas. A ambientalista fica espantada.

Nicolau pede para que Karina modernize a casa da fazenda. Beatriz não gosta da ideia, mas deixa a modista dar a sua opinião. A sós, Nicolau coloca uma arma na mão de Karina e pergunta se ela é capaz de usá-la para remover obstáculos que atrapalhem seus planos. Karina diz que, com o apoio dele, topa tudo. Nasinho liga para Nicolau e conta as armações que combinou com Virgílio. O senador diz para Nasinho continuar enrolando Virgílio. Karina pergunta sobre o quê era a ligação e Nicolau diz que, por enquanto, ela ainda não precisa saber de tudo.

Querêncio toma uma cachaça no bar Já Era e Filomena chega para dar os parabéns pela eleição. Ellen liga para Newton e o recrimina por ensinar Filomena a saltar, já que ela não tem o perfil e só está fazendo isso por Tito. Newton e Ellen marcam de se encontrar escondidos para conversar melhor. Filomena diz para Querêncio ficar atento para não ser enganado por ninguém. Ele diz para Filó não preocupar, porque ele é mais inteligente e esperto que todos.

Diana conversa com Carlos sobre André. Carlos conta para Diana que Guilherme está mal, tirando notas baixas e sem falar com ninguém. Diana pensa em falar com Guilherme. Ellen conversa com Newton em um motel. Querêncio, Teixeira, Bruno e Célia dizem que a Patrimônio Eterno pode bancar a nova moradia dele com Marisa, mas depende da aprovação de Arminda. Querêncio vai falar com Arminda.

Ajuricaba continua querendo falar com Sônia. Virgínia o impede e ele sai irritado. Sérgio e André marcam um encontro na praça. Ajuricaba visita a delegacia e fica sabendo que a corregedoria ainda não se manifestou sobre o seu caso. Querêncio diz a Arminda que precisa de dinheiro. Sérgio espera por André na praça lendo um jornal e Ajuricaba senta ao lado dele sem que ele perceba. Quando o rapaz vê o delegado, entra em pânico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)