Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2010 06:36

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Sônia diz a André que não vai aguentar se acontecer alguma coisa de mal com o pai dela e sugere que eles dêem um tempo. André fica inconformado. Joca deixa claro para Arminda que não falou nada sobre o senador e Karina para Diana. Diana vê André meio cabisbaixo e vai conversar com ele. Ele conta que está sofrendo por amor. Ela anota o telefone dele. Um corregedor da polícia diz a Lincon que vai apurar a verdade sobre Ajuricaba. Lincon conta a Patrícia que está feliz porque estão investigando o delegado. Diana sonha com André. Filomena fala para Ellen que deu tudo errado na conversa com Tito e chora.

Karina diz a Zuleide que Nicolau dá em cima dela e ressalta que não vai negar fogo. A patricinha admite que ainda pensa em Tito. Ellen fala para Filó que ela mesma se enganou e aconselha a amiga a lutar pelo amor que sente. Filó diz à amiga que vai mudar e conquistar Tito. Nicolau liga para Arminda, que não atende. Ele liga para o solar e Arminda fala para Elza que não quer falar com ninguém. Filomena tenta participar da conversa de Tito, Mateus, Newton e outros paraquedistas, mas Tito não dá muita atenção a ela. Joca pega sua arma e se prepara para sair.

Joca mostra a foto de Ferrolho para Léia e diz que precisa descobrir quem é o cara. Joca vai até a favela onde Mário mora e diz ao amigo que precisa da ajuda dele. Mário vê a foto e diz a Joca que acha que sabe quem é Ferrolho. Filomena procura Arminda e diz que quer mudar o visual. A executiva promete ajudá-la. Mário diz a Joca que Ferrolho é um piloto de avião que trabalhava para traficantes de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)