Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/11/2010 05:14

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Iara lê o jornal, que traz na primeira página a manchete \"Conto de fadas ou golpe do baú?\". Clorís mostra a Folha da Corredeira para Tito, que fica furioso. Joca diz a Arminda que vai falar com Lincon sobre a reportagem. Ellen e Carmem ficam encantadas ao verem Filó arrumada. Beatriz fala para Nicolau que a reportagem que a Folha publicou é um desrespeito. Ele diz que o jornal é um negócio como outro qualquer e que precisa vender. Bruno sugere a Teixeira que eles traduzam o artigo e enviem para a Europa para a diretoria ver o que Arminda vem apoiando.

Zuleide aconselha Karina a não ir ao casamento de Filomena e Tito. Karina confessa a amiga que convenceu Nicolau a dar uma manchete maldosa sobre o casamento. Bruno e Célia chegam e são recepcionados por Arminda. Ajuricaba pede para Marta mandar o investigador Cardoso encontrá-lo na esquina de sua casa. Guilherme fala para Diana que ela está linda. Joca elogia Arminda, que se afasta dele. Sancha ajuda Querêncio a se arrumar. Cardoso entra no carro de Ajuricaba, que dá ordens para ele seguir os passos de Sônia. Léia espera por Flores ansiosamente.

Nicolau chega ao solar e beija Arminda, que evita um beijo mais ardente. Querêncio chega à casa de Ellen e diz a Filó que ela está linda. Tito fica assustado ao ver Karina. Arminda fala para Carmem que o motorista ligou dizendo que o pneu furou, mas contou que já está trocando. Fátima entrega um bilhete de Flores para Léia, em que o professor diz que não vai poder ficar ao lado dela, mas fala que depois explica o porquê. Flores encontra Clorís próximo ao solar e vai com ela ao casamento. Sônia sai de casa e Cardoso a segue. Querêncio e Filomena entram no solar e param diante da juíza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)