Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2010 05:14

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Iara lê o jornal, que traz na primeira página a manchete \"Conto de fadas ou golpe do baú?\". Clorís mostra a Folha da Corredeira para Tito, que fica furioso. Joca diz a Arminda que vai falar com Lincon sobre a reportagem. Ellen e Carmem ficam encantadas ao verem Filó arrumada. Beatriz fala para Nicolau que a reportagem que a Folha publicou é um desrespeito. Ele diz que o jornal é um negócio como outro qualquer e que precisa vender. Bruno sugere a Teixeira que eles traduzam o artigo e enviem para a Europa para a diretoria ver o que Arminda vem apoiando.

Zuleide aconselha Karina a não ir ao casamento de Filomena e Tito. Karina confessa a amiga que convenceu Nicolau a dar uma manchete maldosa sobre o casamento. Bruno e Célia chegam e são recepcionados por Arminda. Ajuricaba pede para Marta mandar o investigador Cardoso encontrá-lo na esquina de sua casa. Guilherme fala para Diana que ela está linda. Joca elogia Arminda, que se afasta dele. Sancha ajuda Querêncio a se arrumar. Cardoso entra no carro de Ajuricaba, que dá ordens para ele seguir os passos de Sônia. Léia espera por Flores ansiosamente.

Nicolau chega ao solar e beija Arminda, que evita um beijo mais ardente. Querêncio chega à casa de Ellen e diz a Filó que ela está linda. Tito fica assustado ao ver Karina. Arminda fala para Carmem que o motorista ligou dizendo que o pneu furou, mas contou que já está trocando. Fátima entrega um bilhete de Flores para Léia, em que o professor diz que não vai poder ficar ao lado dela, mas fala que depois explica o porquê. Flores encontra Clorís próximo ao solar e vai com ela ao casamento. Sônia sai de casa e Cardoso a segue. Querêncio e Filomena entram no solar e param diante da juíza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)