Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/07/2009 07:45

Novela da Record

Poder Paralelo

Tony reafirma a proposta de dez milhões para Téo não lhe fazer perguntas. Neide dança com Rudi a fim de envolvê-lo. Orlando dorme sentado no sofá, com um cacho de bananas no colo. Lurdes repara nos músculos de Wagner, que a olha interessado. Maura recebe uma ligação da delegacia, que trata de algum problema com o Júnior. O delegado avisa a Maura que Júnior estava apostando um racha. Paulo, como advogado, pede que o delegado releve, pois Júnior está passando por problemas familiares. Neide demonstra a Rudi estar muito interessada por ele. Júnior diz à Maura que, como todos na família, ele também quer ter a sua própria vida e acusa Maura de estar de rolo com Paulo. Maura responde Júnior com uma bofetada e se arrepende imediatamente. Tony diz a Téo que eles serão parceiros e juntos vão acabar com a gangue do Guri. Tony explica a Téo que irá mapear todo o esquema do tráfico e das propinas do poder público. Neide conta à Laila e a Khalid que Rudi usa drogas. Laila diz a Khalid e Neide que Rudi será útil para eles. Maura vai até a casa de Nina conversar com ela e com Pedro. Maura diz aos dois que os acha despreparados, mas afirma que vai ficar do lado deles. Bruno pede para Laila fazer um levantamento completo sobre a vida de Nina. Téo vai até a delegacia e Renato avisa que, enquanto ele estiver sendo processado, não pode ir à delegacia. Caló insiste para que Tony e Paulo lhe digam se Bruno tem alguma ligação com Guri. Tony fala para Paulo que Caló não pode saber. Freda avisa Tony que Caló saiu de casa muito bravo e levou Domi. Tony confessa a Paulo que acha que sabe onde o Caló foi. Bruno diz a Laila que precisa ter uma conversa com Tony. Caló pergunta a Bruno se ele sabe quem é o homem que tem o apelido dde Guri. Bruno se espanta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)