Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2011 06:47

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Marisa conta a Filomena que as coisas entre ela e Querêncio não estão muito bem. Ela conta que Querêncio mandou fazer uma farda para ele, mas que se ele andar com ela na rua ela vai embora do solar. Bruno diz a Teixeira que não é o amigo dele que vem da Europa, mas uma pessoa ligada à Arminda. Teixeira não gosta da notícia e fica irritado, dizendo que isso atrapalhará a vida dos dois. Bruno fica preocupado. Arminda fala ao telefone e fica animada.

Em seguida, decide ligar para Joca. Ela conta que recebeu uma ligação da Europa e que enviarão uma pessoa de sua confiança. Eles marcam de se encontrar. Flores vai para casa com Léia e os dois conversam sobre Joca. Ela comenta que está preocupada com seu filho, principalmente depois das denúncias. O professor a tranqüiliza dizendo que ela tem que se preocupar com o desequilíbrio de Joca e não com as denúncias.

Ele completa dizendo que se as denúncias forem confirmadas, ele vira herói e se não forem, irão alegar insanidade e ao invés de ir para cadeia ele vai para um sanatório. Léia fica com pena de seu filho. Lincon conta a Lílian que não chegou mais cedo porque estava esperando pelo senador que não apareceu, o que o deixou mais tenso. Ela conta que Nicolau foi para Brasília. Lincon pergunta se ela contou para ele. Ela diz que foi até a fazenda contar.

Ele afirma que está preparado para as conseqüências. Clorís fica bêbada com Ari no Dia Úmido. Clorís flerta com Ari, dizendo que ele ficou mais bonito quando saiu da prefeitura. Ela faz carinho no rosto de Ari. Ele diz que ela é gentil em dizer isso e os dois vão tomar mais cachaça. Ajuricaba diz a Virgínia que está com vontade de prender todas as pessoas que estão na praça. André e Sônia chegam bêbados. Virgínia pergunta a Sônia se ela esqueceu que estava grávida.

Ela diz que um dia só não vai fazer mal. André diz que se esqueceu da criança. Ajuricaba não gosta do que escuta. Ele diz que se Ari não votlar logo para a prefeitura em breve eles assistirão o fim de Ribeirão. Rosa aproveita que Sérgio está bêbado e diz que o levará para o motel. Querêncio, bêbado, conversa com o quadro de sua mãe e ao ver que ela não está respondendo, grita por Marisa. Marisa vê que ele está gritando e vai ver o que ele quer.

Ela o encontra dormindo no sofá e o deixa lá. Marisa não gosta do que vê. Rosa e Sérgio vão ao motel. Ela o agarra e ele tenta desconversar. Ela tenta de novo e ele diz que prefere fumar e conversar um pouco antes. Rosa então pede o cigarro e vai tirar a roupa dele. Sônia se insinua para André, que não agüenta e se joga na cama, que quebra e desaba. Ajuricaba fica nervoso com o barulho e que ir lá ver o que aconteceu, mas Virgínia o proíbe.

Sérgio tem um ataque de tosse enquanto Rosa faz um strip-tease. Ela dá alguns tapinhas nas costas dele e o leva até a cama. Ele fica nervoso e Rosa pergunta se é a primeira vez dele. Sérgio confirma. Ela diz que ele nunca irá se esquecer dessa noite e começa a despi-lo. Sérgio, num impulso, a puxa para perto e a beija com paixão. Virgílio se lembra de Ajuricaba mostrando as fotos. Newton chega e exige explicações de Virgílio.

Ele se faz de desentendido e tenta escapar, mas Newton vai atrás dele derrubando tudo. Filó acorda Tito e eles vão ver o que está acontecendo. Newton consegue agarrar Virgílio e o soca contra a parede. Tito, Filomena, Mateus e Iara chegam para conter a briga. Virgílio tenta se explicar, dizendo que é inocente.

Tito pede para Newton se acalmar e que Virgílio vá para o seu quarto. Ele lança um olhar terrível para Iara. Joca e Arminda chegam ao Solar e se deparam com Querêncio bêbado no sofá. Joca quer saber mais sobre o cara que vem da Europa para salvá-los. Ela diz que ele não precisa se preocupar com isso e os dois se beijam apaixonadamente. Ari e Clorís acordam nus na mesma cama sem entender nada. Um acusa o outro de abuso sexual. Os dois se olham sem saber o que fazer. Sérgio e Rosa acordam no motel, ficam felizes e se beijam. Newton vai visitar Ellen.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)