Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2010 07:13

Novela da Record

Bela, a Feia
Olga insiste em dizer que viu Bela, mas Rodrigo não consegue acreditar. Ela enfrenta Rodrigo, que fica surpreso. Ele e Berenice acreditam que Olga esteja louca. Ataulfo volta a insistir que Ricardo compre a ilha, mas não consegue. Vera conta para Bela como foi seu encontro com Olga. O clima está quente entre Adriano e Cíntia, quando ela decide ir embora. Luddy fica revoltada ao saber que o pai foi embora de casa. Ela fica sabendo que Gastão esteve em sua casa e acredita que Samantha traiu Armando. Ela xinga a própria mãe, que responde com um tapa na cara. Armando, bêbado, desabafa com um garçom. Verônica continua inconformada por ter saído da presidência e chora. Ricardo não sabe o que fazer. Dinorá e Sheyla ficam irritadas quando Tânia diz que as duas estão precisando fazer um curso para lidar com homens. Max e Elvira consolam Clemente, que sente falta de Bela. Olga entra à força na casa de Cíntia, que fica assustada com tamanho desespero. Luddy conta para Juliana que Samantha traiu Armando. Olga conta para Cíntia que Bela está viva. Ricardo se diverte ao lembrar a frustração de Vera e Rodrigo, quando Adriano foi escolhido. Cíntia não acredita em Olga e a expulsa de sua casa. Adriano assume o cargo e não perde a chance de humilhar Guto. Márcia acredita que o namorado de Mariana seja o mesmo homem que estava com Verônica no restaurante. Douglas lembra que Rodrigo é uma peça importante no caso do desaparecimento de Bela. Adriano tenta descobrir quem escreveu 'assassino' em seu carro. Bela pergunta se Vera acredita que Rodrigo terminará com Cíntia. Rodrigo aceita conversar com Cíntia quando ela diz que é para falar sobre Olga. Elvira fala empolgada sobre Rodolfo. Bela fica emocionada quando Vera diz que Rodrigo não consegue esquecê-la. Fábio marca encontro com Magdalena na produtora. Magdalena pede que Ícaro seja seu assessor quando ela se tornar famosa. Rodrigo fica preocupado quando Cíntia diz Olga jura ter visto Bela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)