Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

09 de junho de 2010 - 06:26

Ribeirão do Tempo

Nicolau pede desculpas a Ari, que abre um grande sorriso e diz que o perdoa. Vírgilio se insinua para Clorís, que dá um fora elegante nele. Nicolau conta a Nasinho que Arminda deu em cima dele. Nasinho ameaça Querêncio e diz que ele vai pagar pela brincadeira que fez.

Nasinho e Nicolau tentam tirar Querêncio da boate a força. Há confusão generalizada. Joca sonha que dois homens com capuzes agarram Arminda, mas ele chega a tempo e a salva. No sonho, Joca leva Arminda até sua casa pra tomar banho e, de repente, surge alguém de tolha com capuz em seu quarto. O detetive vê que não é Arminda e sim Romeu e acorda assustado.

Guilherme vai até a barraca de Diana/Tião e a desafia, a mandando tirar o boné. Ele a segura e afirma que sabe que ela não é homem. Diana não resiste chora. Guilherme fica confuso, sem saber o que fazer. Ellen fica desconfiada por Guilherme ter saído cedo de casa. Diana revela seu verdadeiro nome pra Guilherme e garante que um dia vai contar toda sua história pra ele. Beatriz e Érico se desentendem ao falarem sobre Nicolau.

Beatriz percebe o machucado no rosto de Nicolau, que conta que se meteu numa confusão na boate. Érico diz a Nicolau que ele não tem vocação para política e afirma que não o quer mais como seu suplente. Nicolau afirma que não vai renunciar. Beatriz pede para Érico esquecer essa história e joga na cara do marido que no início da carreira ele se valeu da herança de seu pai. Beatriz diz a Érico que se ele não parar com a perseguição contra Nicolau vai se dar muito mal.

Eleonora fala para Arminda que um namorado ia fazer muito bem a ela. Romeu fica furioso com a matéria publicada sobre seu sequestro na Folha da Corredeira, que tem um título irônico. Sônia liga para André e fala que acha que eles não devem se influenciar pelo clima ruim que existe entre seus pais. Os dois marcam para terminar o trabalho no Agito Colonial. Clorís não aceita dar um jantar para Karina e seus pais. Ajuricaba se surpreende ao ver Joca na casa de Flores e pergunta o que ele está fazendo lá.

SIGA-NOS NO Google News