Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/04/2010 07:38

Novela da Record

Bela, a Feia

Cíntia fica incomodada ao perceber que Ricardo está encantado com Valentina. Vera também elogia e Cíntia fica ainda mais enciumada. Luddy tenta levar Samantha para casa, mas ela se declara para Haroldo, que se desvencilha. Rodolfo insiste para que Rodrigo vá à reunião da Mais Brasil, mas ele se recusa. Vera fica desapontada ao receber telefonema do filho avisando que não comparecerá à reunião. Valentina sai da sala para o início da reunião.

Samantha e Luddy discutem por conta de Haroldo. Nati ajuda Max e Jacinto no boteco. Luddy maltrata Max e Nati se irrita. Douglas e Márcia se sentem impotentes por não conseguirem cumprir o prazo dado pelo chefe. Cíntia se mostra indignada quando Vera e Ricardo afirmam que Valentina tem o perfil para comandar a empresa. Bela relembra de seus primeiros dias na agência. Douglas acredita que Dinho e Ataulfo fugiram do país.

Bela se emociona ao lembrar do quanto foi humilhada por Verônica e promete nunca mais deixar que isso aconteça. Márcia suspeita que Dinho e Ataulfo estão por perto e loucos para encontrar e matar Bela. Cíntia se abstém do voto e Valentina é eleita por Vera, Rodrigo e Ricardo. Luddy culpa Max pela decadência e bebedeira de Samantha. Nati defende o namorado.

Verônica joga charme para Diego, que não corresponde. As crianças ouvem Luddy criticando os suburbanos e ficam tristes. Diego presenteia Diogo com um vinho. Valentina comemora ao saber que será a nova presidente. Ricardo apresenta Valentina a Adriano, que fica fascinado. Cíntia morre de ciúmes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)