Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

09 de abril de 2010 - 07:38

Bela, a Feia

Cíntia fica incomodada ao perceber que Ricardo está encantado com Valentina. Vera também elogia e Cíntia fica ainda mais enciumada. Luddy tenta levar Samantha para casa, mas ela se declara para Haroldo, que se desvencilha. Rodolfo insiste para que Rodrigo vá à reunião da Mais Brasil, mas ele se recusa. Vera fica desapontada ao receber telefonema do filho avisando que não comparecerá à reunião. Valentina sai da sala para o início da reunião.

Samantha e Luddy discutem por conta de Haroldo. Nati ajuda Max e Jacinto no boteco. Luddy maltrata Max e Nati se irrita. Douglas e Márcia se sentem impotentes por não conseguirem cumprir o prazo dado pelo chefe. Cíntia se mostra indignada quando Vera e Ricardo afirmam que Valentina tem o perfil para comandar a empresa. Bela relembra de seus primeiros dias na agência. Douglas acredita que Dinho e Ataulfo fugiram do país.

Bela se emociona ao lembrar do quanto foi humilhada por Verônica e promete nunca mais deixar que isso aconteça. Márcia suspeita que Dinho e Ataulfo estão por perto e loucos para encontrar e matar Bela. Cíntia se abstém do voto e Valentina é eleita por Vera, Rodrigo e Ricardo. Luddy culpa Max pela decadência e bebedeira de Samantha. Nati defende o namorado.

Verônica joga charme para Diego, que não corresponde. As crianças ouvem Luddy criticando os suburbanos e ficam tristes. Diego presenteia Diogo com um vinho. Valentina comemora ao saber que será a nova presidente. Ricardo apresenta Valentina a Adriano, que fica fascinado. Cíntia morre de ciúmes.

SIGA-NOS NO Google News