Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2010 07:28

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Filomena tenta consolar Ellen e revela a amiga que não tem dúvidas sobre a inocência de Newton. Filó explica a ambientalista que acha que ela e Newton não devem se afastar agora, no momento em que mais precisam um do outro. Marta leva um café para Newton, que afirma mais uma vez que é inocente. Ellen conta a Guilherme que não amava mais Sílvio e que está gostando de Newton. Guilherme fica muito chateado e pede para ficar sozinho. Léia insiste para que Joca conte quem é o filho de Madame Durrel, mas ele diz que não sabe.

Arminda, Teixeira e Bruno decidem conversar com Querêncio e Filomena para saber se eles concordam que a verdade deve ser revelada num evento que reúna as figuras ilustres de Ribeirão do Tempo. Querêncio fala para Marisa que precisa conversar com ela com urgência. O pintor revela à namorada que é o filho de Madame Durrel. Querêncio vê Ari dando em cima de Marisa e tenta agredi-lo. Lincon procura Nicolau e fala que achou interessante a proposta que ele lhe fez. O jornalista deixa claro para o senador que o controle editorial pode ficar na mão dele, mas ressalta que gostaria de ter liberdade de publicar o que achar melhor. Os dois fecham negócio.

Querêncio chega à casa de Romeu e Sancha, trôpego, fazendo o maior barulho. Romeu leva o amigo para a cama. Arminda liga para a casa de Joca no meio da noite. Léia acorda o filho, que vai atender ao telefone imediatamente. A executiva fala para o detetive que precisa falar com ele com urgência. Joca entra no solar sem ser visto e Arminda vai com ele para seu quarto. Arminda diz a Joca que quer contratar seus serviços de detetive e avisa que precisa que ele vá à reunião em que vai ser anunciado quem é o filho de Madame Durrel. Os dois são interrompidos por Teixeira, que bate na porta do quarto de Arminda.

Joca se esconde no armário. O advogado entra no quarto da executiva e pede para ela ler a nota que vai enviar para a diretoria da empresa. Arminda disfarça o nervosismo e lê o documento, enquanto Joca está quase sem respiração dentro do armário. Teixeira vai embora e Joca e Arminda acabam transando. Ao amanhecer, Arminda expulsa Joca do solar. Joca chega em casa cantarolando, feliz da vida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)