Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2011 07:07

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Larissa fica preocupada com o comportamento de Beatriz. Nicolau fala para Matilde que ela precisa ir embora de Ribeirão com suas filhas e que lhe dará bastante dinheiro para começar a vida em outro lugar. Ele retira do paletó dois bolos de dinheiro e Matilde fica atônita. Lincon chama Lílian para conversar sobre a acusação de Joca e decide publicar a acusação. Arminda diz a Querêncio que o presidente não vai entender o monumento na Praça do Enforcado.

Marisa concorda com Arminda. Querêncio diz que faz parte da história da cidade e que o presidente terá que entender. Ari começa seu programa na televisão. Querêncio assiste, enquanto Marisa folheia uma revista. Querêncio se irrita e discute com a TV. Marisa desliga a televisão e diz que infelizmente concorda com algumas coisas que Ari disse. Ela fala para Querêncio tomar cuidado para não enlouquecer. Ele liga a televisão e se joga na cama, magoado.

Beatriz conversa com o quadro de Érico e relembra a infância de Nicolau. O Senador chega à sala e Beatriz pergunta onde ele estava. Nicolau diz que tem coisas que ela precisa saber e que eles terão uma conversa definitiva. Nasinho recebe a intimação para prestar depoimento na delegacia. Ele tenta ligar para Virgílio, mas o celular está desligado. Zuleide convida Nasinho para sair e é dispensada. Virgílio tira satisfações com Iara por ter recebido uma intimação para depor

Nicolau conta para sua mãe que deu bastante dinheiro para Matilde ir embora de Ribeirão. Beatriz fica perdida, a ponto de enlouquecer de vez. Virgílio exige explicações de Iara, que se faz de desentendida e manda ele perguntar a Nasinho. Larissa pergunta a Beatriz como foi a conversa com Nicolau. Ela diz que foi uma ótima conversa entre mãe e filho e que irá se deitar porque está cansada. Larissa a observa, perplexa.

Joca conversa com Newton sobre a morte de Silvio quando avista Lincon. Ele diz ao jornalista que vai provar a inocência de Newton e pergunta o que ele decidiu fazer com a denúncia. Lincon diz para eles comprarem a Folha da Corredeira do dia seguinte. Newton agradece aos dois e os oferece uma rodada de cachaça.

Patrícia conta a André e Sônia sobre a decisão de Lincon. Joca diz a Arminda que Lincon vai publicar sua denúncia. André parabeniza o pai pela atitude e Lincon diz que vai se dar mal por isso, mas que cumpriu seu dever de jornalista. Lílian não consegue avisar Nicolau sobre a denúncia no jornal e fica apreensiva.

Célia e Bruno conversam sobre a Lei Úmida e perguntam a Karina por que ela está arrumando as malas. Karina diz que vai morar na casa de Nicolau. Célia a questiona e Karina diz que está entusiasmada. Nicolau diz para Karina se mudar bem cedo, antes do café da manhã.

Arminda diz que está preocupada e Joca diz para ela ficar tranqüila porque ele teve uma ideia. Nicolau e Karina se imaginam tomando posse da presidência da República. Larissa fica angustiada ao presenciar Beatriz delirando na sala. Newton conta a Tito que saiu uma denúncia contra o senador no jornal. Ele diz que Joca conseguiu fotos em que aparecem Nasinho e Virgílio conversando com Ferrolho.

Tito fica assustado. Mateus pede a Filomena para ter uma conversa a sós. Lílian vai à casa de Nicolau, mas quando chega Larissa a aconselha ir embora. Ela insiste e diz que vai esperar no escritório. Alfredo e Romeu ficam assustados com a notícia sobre Nicolau.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)