Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2010 07:06

Novela da Record

Bela, a Feia
Vanda diz que Cíntia irá votar em Rodrigo. Dois dias depois, Adriano vai até a casa da mãe e diz que esse será o dia que ele será escolhido como presidente de agência. Bárbara comemora. Bela tenta acalmar Vera que está ansiosa para o almoço com Olga e para a reunião. Verônica fica irritada por Ricardo não contar o que será tratado na reunião dos acionistas. Clima agitado na Mais Brasil para a escolha do novo presidente. Cada um faz sua aposta. Vera sai e Bela vai atrás, sem ser vista. Vanda pressiona Cíntia para saber em quem ela votará, mas a filha não dá bola. Olga visita Rodrigo e diz estar ansiosa pelo encontro com Vera. Olga diz ter certeza de que Rodrigo será o novo presidente. Cíntia, irritada, pede que Diogo não fale sobre a reunião. Ele, sério, deseja boa sorte para a amiga. Clima desconfortável no almoço de Vera e de Olga, que diz ter chegado a hora de acertarem as contas. Vera fica pasma. As duas discutem e Vera deixa Olga falando sozinha. Luzia e Nelson temem pelo futuro da Mais Brasil. Já Hortência acredita que Vera saberá conduzir da melhor maneira. Rodrigo chega à agência. Tânia fica encantada com ele, Guto fica irritado. Verônica fica indignada ao ser expulsa da sala de reunião. Todos estão ansioso pela reunião. Olga entra em pânico ao ver Bela na sua frente. Finalmente chega o momento da escolha de Cíntia, que diz ter ouvido seu coração. Ela anuncia que Adriano será o novo presidente. A surpresa é geral. Vera fica atônica. Rodrigo, perplexo, encara Cinta. Já Ricardo comemora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)