Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2011 07:14

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Arminda desabafa com Joca e quase diz que considera Diana como filha. Joca também desabafa com Arminda a respeito das fotos e da investigação, e ela fica perplexa. Iara diz a Virgílio que, se não agirem logo, vão acabar muito mal. Preocupado, Virgílio quer mais informações sobre Iara. Diz que é melhor agilizar a fuga e que um não saiba aonde o outro vai. Joca conta a Arminda que as mesmas pessoas que estão por trás do atentado contra ele são responsáveis pelos assassinatos do senador e de Heleninha, além da sabotagem do avião.

Ela o alerta para ir mais devagar. Newton vai à casa de Ellen, diz que não agüenta mais essa situação e que quer conversar com Guilherme. Ela fica em dúvida, mas acaba concordando. Diana vai falar com Guilherme, que chateado, é grosso com ela. Ela o lembra como era legal a época em que andavam juntos. Ele fica mexido e a convida para tomar um sorvete na praça. Querêncio chega à prefeitura e Virgínia diz que a chefe de gabinete é invocada. Ele acha graça, diz que ela late, mas não morde. Querêncio conta a Sancha sobre o problema do resort, que fica incrédula.

Ela o aconselha a ir falar com Bill. O prefeito gosta da idéia e a manda ir junto. Nicolau combina com Lincon o que farão em relação à paralisação das obras do resort. O senador diz que, quanto mais polêmica, melhor. Arminda chega à reunião e conta que irá recorrer da decisão do juiz. Bruno e Teixeira alfinetam Arminda e dizem que ela não está em condições de continuar no cargo e seria melhor pedisse demissão. Ela fica irritada e avisa que não precisa de conselheiros. Querêncio conta seus problemas para Bill e Sancha não o leva a sério.

Mas Bill o escuta com atenção. Guilherme tenta conversar com Newton. Ellen e Patrícia conversam sobre o casamento de Sonia e André, ela conta o problema com seu filho. Newton conta a Guilherme que descobriu uma pista e pede um voto de confiança de sua mãe e Carlos. Ele deixa escorrer uma lágrima e aperta a mão de Newton. Lincon espera para entrevistar Arminda. Ele fala para Lilian que irá conseguir o teor da sentença do juiz. Filomena conta à Iara e a Mateus que ela e Tito estão conversando mais. Mateus fica incomodado. Karina diz a Zuleide que planeja enviar as fotos a Filomena.

Newton conta a Tito sobre sua conversa com Guilherme. Tito fica feliz pelo amigo e conta que não deveria ter transado com Filó. Newton o chama de enrolado e diz que uma hora ela dará um pé na bunda dele. Tito fica pensativo. Lincon entrevista Arminda. Virgínia conta a Patrícia as condições que seu marido impôs ao casamento de seus filhos. Virgínia fica irritada com a situação e diz que irá conversar com Lincon. Sônia conta a André as condições que seu pai deu e ele fica revoltado. Rosa pergunta a André e Sônia se Sérgio é gay.

Nicolau está de saída para Brasília e Beatriz diz que ele não irá antes que eles terminem de conversar. Nicolau pergunta se ela está desconfiada de que ele matou seu pai. Ele pega a arma e diz que se ele for culpado Deus o matará. Nicolau pega uma arma da gaveta e deixa somente uma bala e gira o tambor. Ele coloca na sua própria cabeça e aperta o gatilho. A arma não dispara. Ele aponta a arma para a mãe e na hora de atirar, mira em algo próximo.

A arma dispara e Beatriz desmaia. Larissa e Dália escutam o barulho e vão até lá para ver o que aconteceu. Romeu e Alfredo conversam sobre o novo prefeito. Romeu pergunta se Alfredo sabe sobre o programa de TV do jumento. Bruno conta a Querêncio sobre a obra do resort. Virginia os interrompe para mostrar o programa de Ari na TV. Patrícia tenta conversar com Lincon, que a interrompe para ver TV. Ari na TV diz que ninguém se livrou dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)