Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2010 00:11

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Flores diz a Ellen que a apresentação dela na audiência foi incrível e ressalta que está otimista em relação à decisão judicial. O professor explica que acredita que eles devem se unir ao Comando Invisível. Joca conversa com Sereno jogando verde, mas o hacker responde com esperteza. Lincon diz a Patrícia que até entende o desejo dela de harmonizar as coisas, mas não admite. Ajuricaba fala para Virgínia que Sônia está o condenando à morte. Filomena revela a Ellen que não transa com Tito. Mateus comenta com Tito que acha que se ele der força à Filomena ela começa a curtir o pára-quedismo. Mateus percebe a indiferença de Tito com a esposa.

Ellen diz a Filomena que talvez Tito esteja agindo assim porque está muito envolvido com a pousada. Virgínia explica a Sônia que Ajuricaba não consegue se livrar do ressentimento. Patrícia conta a André que Lincon continua não concordando com a relação dele com Sônia. Ellen avisa a Guilherme que vai tomar um chope com o pessoal do trabalho e ele fica invocado. Ellen e Newton se encontram. Guilherme diz a Carmem que a mãe foi se encontrar com o assassino do pai dele. Carmem fica chocada e fala para o sobrinho que ele ainda vai se arrepender do que está dizendo. Ellen revela a Newton que se comprometeu com Guilherme a não se encontrar mais com ele. Ellen fica escandalizada ao saber por Newton que o casamento de Filó e Tito é de fachada. Sônia liga para André e diz que acha melhor eles darem um tempo mesmo. Joca lê a nota do \"casamento\" de Nicolau e Arminda e fica muito abatido. Léia tenta consolar o filho.

Ellen liga para Filó e marca de conversar com ela. Karina mostra a Célia o vestido belíssimo que comprou para ir à festa na fazenda. Beatriz insiste para Larissa se abrir com ela. Virgínia aconselha Ari a ir à festa para não ficar mal na foto com os políticos que estiverem lá. Célia pergunta a Larissa se ela gostaria de visitar as obras do resort. Ela diz que talvez vá. Nicolau zomba de Ari, que responde à altura. Arminda torce o pé, mas diz a Diana que a dor vai passar e elas vão à festa. Ellen fala para Filomena que Newton lhe contou a verdade sobre o casamento dela. Filó fica surpresa e constrangida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)