Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

07 de outubro de 2010 - 07:34

Ribeirão do Tempo

Joca encontra Tito e lhe oferece seus serviços. Célia fala para Karina que Tito está querendo se aproximar dela e aconselha a filha a ter calma. Tito fala para Filomena que não pode aceitar a proposta dela, pois não a ama. Filomena luta para não demonstrar sua dor e deixa claro para Tito que não está pedindo para ele se apaixonar por ela. Ela ressalta que não precisa ser para sempre e que o casamento é um sonho para ela.

Após acordar com Filó que o casamento vai durar de seis a oito meses, Tito aceita a proposta. Filomena pede para Tito não revelar a ninguém o trato que eles fizeram. Ari conta a Ajuricaba e a alguns correligionários que foi para a oposição. Larissa vai falar com Nicolau no instante em que ele e Lílian estão se beijando e fica constrangida. Virgínia avisa a Ari que o senador quer a presença dele na reunião que vai convocar.

Tito fala para Karina que precisa levar um papo sério com ela. Nasinho aguarda Tito impaciente. Tito liga para Clorís e avisa que não vai vender a pousada. Nasinho disfarça a raiva que sente ao saber que o aventureiro não aceitou a proposta de Nicolau. Filó conta a Ellen e a Carmem que Tito a pediu em casamento. Tito fala para Karina que vai se casar com Filomena. Karina fica perplexa. Diana convida Guilherme para conhecer o solar mesmo sem a autorização de Arminda, que está em reunião.

Guilherme fica encantado com a mansão. Querêncio conta a Marisa que vai mesmo se candidatar a prefeito de Ribeirão. Tito liga para Filomena e diz que está tudo certo.

SIGA-NOS NO Google News