Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2010 08:00

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Alfredo conta a Romeu que Madame Durrel morreu. Arminda revela a Joca que Madame Durrel deixou um filho. Lincon mostra a seus funcionários a manchete da Folha da Corredeira: \"Será que Madame Durrel deixou um filho em Ribeirão?\". Joca espanta-se ao saber que Querêncio é filho da milionária. Joca dá força para Arminda e deixa claro que está ao lado dela. Marta mostra a Folha da Corredeira para Ajuricaba. Clorís e Virgílio criticam a atitude de Tito de pagar um advogado para Newton. Virgílio aconselha Clorís a convencer Tito a fechar a pousada.

Tito pergunta a Iara se ela também acha errado ele pagar um advogado para Newton e ela diz que não. Tito diz a Iara que a adora e ela fica confusa. Karina fala para Zuleide que vai tentar descobrir quem é o herdeiro de Madame Durrel. Querêncio confessa a Filomena que está decepcionado por ter tido tão pouco tempo para ficar com sua mãe de verdade. Célia revela a Karina que Querêncio é o herdeiro da fortuna de Madame Durrel. Karina fica pálida e logo se dá conta de que Filomena é neta da milionária. Tito conversa com Carlos e o leva para visitar Newton.

O mecânico fica emocionado ao ver o filho, que garante ao pai que sabe que ele é inocente. Newton agradece a Tito pela força. Nicolau fala para Larissa e Beatriz que acha que Lincon inventou a história do filho de Eleonora para vender mais e afirma que, em breve, vai comandar o jornal da cidade. Flores explica para Sereno que não sabe se o herdeiro de Madame Durrel pode atrapalhar seus planos. Bruno explica a Ari que Madame Durrel deixou ordens para ser removida para Europa e cremada lá. O prefeito não consegue entender o pedido da milionária e afirma que ela devia ser enterrada em Ribeirão do Tempo.

Flores diz a Nicolau que ele deve propor casamento a Arminda o quanto antes. Teixeira explica a Arminda e a Bruno a situação legal relativa à herança de Madame Durrel. Ellen confessa a Filomena que está com medo e cheia de dúvidas. Arminda diz a Teixeira e a Bruno que acha que eles devem comunicar a todos da cidade que Querêncio é herdeiro de Madame Durrel. Os dois concordam com a executiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)