Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

06 de julho de 2010 - 07:53

Ribeirão do Tempo

Querêncio, Marisa e Esculápio pedem para ver Heleninha, mas Marta afirma que não é possível, pois a perícia está trabalhando. Nicolau liga para Flores e diz que está tenso. Flores afirma que nenhum sentimento será capaz de destruir o que ele fizeram.

Lincon mostra ao pessoal do jornal a primeira página da Folha da Corredeira em que está estampada a foto de Érico e Heleninha mortos. Beatriz diz a Ari que quer que ele proíba que Heleninha seja enterrada em Ribeirão do Tempo. Ari fala para Beatriz que tem que cumprir a lei.

Arminda vê a movimentação na praça e pergunta a Joca o que está acontecendo. Ele a chama de louca e afirma que vai descobrir quem está por trás dos crimes. Ari manda Virgínia convocar uma reunião imediatamente. Lílian pede para Nicolau convencer Beatriz de que o que ela pediu é impossível.

Diana vende exemplares da Folha da Corredeira pela Praça do Enforcado. Joca conta a Léia que Flores o contratou pra investigar a morte do senador. Sônia e André marcam de se encontrar na casa dele mais tarde, pois Patrícia e Lincon vão trabalhar.

Ari, reunido com o comitê do partido, explica que Beatriz não quer que Heleninha seja enterrada em Ribeirão. Eleonora encerra o expediente devido ao assassinato do senador. Sônia vai até a casa de André e os dois se beijam apaixonados. Bruno fala que o melhor a fazer é convencer as pessoas ligadas a Heleninha a enterrá-la em Cabreira.

Ari vai à boate e convence Marisa a enterrar o corpo de Heleninha em outra cidade. Karina provoca Filomena e força uma barra para ela comemorar as bodas de descasamento de Zuleide. Newton espera Sílvio e Tito na casa do piloto e acaba se declarando para Ellen. Teixeira diz a Eleonora que com toda essa confusão a busca deles terá que esperar. Eleonora revela ao advogado que foi garota de programa. Ela conta toda sua história para Teixeira.

Joca oferece seus serviços de detetive a Marisa, que afirma que não tem como pagá-lo. Joca diz que ela só precisa ajudá-lo no que for preciso. Marisa dá o endereço e as chaves da casa de Heleninha para Joca. Querêncio fala para Marisa que eles têm que convocar o povo para reivindicar a ordem de Beatriz. Karina propõe que Filomena brinde com ela ao amor verdadeiro. Filó fica constrangida. O povo se reúne na praça pra ouvir o que Querêncio tem a dizer.

SIGA-NOS NO Google News