Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/07/2010 07:53

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Querêncio, Marisa e Esculápio pedem para ver Heleninha, mas Marta afirma que não é possível, pois a perícia está trabalhando. Nicolau liga para Flores e diz que está tenso. Flores afirma que nenhum sentimento será capaz de destruir o que ele fizeram.

Lincon mostra ao pessoal do jornal a primeira página da Folha da Corredeira em que está estampada a foto de Érico e Heleninha mortos. Beatriz diz a Ari que quer que ele proíba que Heleninha seja enterrada em Ribeirão do Tempo. Ari fala para Beatriz que tem que cumprir a lei.

Arminda vê a movimentação na praça e pergunta a Joca o que está acontecendo. Ele a chama de louca e afirma que vai descobrir quem está por trás dos crimes. Ari manda Virgínia convocar uma reunião imediatamente. Lílian pede para Nicolau convencer Beatriz de que o que ela pediu é impossível.

Diana vende exemplares da Folha da Corredeira pela Praça do Enforcado. Joca conta a Léia que Flores o contratou pra investigar a morte do senador. Sônia e André marcam de se encontrar na casa dele mais tarde, pois Patrícia e Lincon vão trabalhar.

Ari, reunido com o comitê do partido, explica que Beatriz não quer que Heleninha seja enterrada em Ribeirão. Eleonora encerra o expediente devido ao assassinato do senador. Sônia vai até a casa de André e os dois se beijam apaixonados. Bruno fala que o melhor a fazer é convencer as pessoas ligadas a Heleninha a enterrá-la em Cabreira.

Ari vai à boate e convence Marisa a enterrar o corpo de Heleninha em outra cidade. Karina provoca Filomena e força uma barra para ela comemorar as bodas de descasamento de Zuleide. Newton espera Sílvio e Tito na casa do piloto e acaba se declarando para Ellen. Teixeira diz a Eleonora que com toda essa confusão a busca deles terá que esperar. Eleonora revela ao advogado que foi garota de programa. Ela conta toda sua história para Teixeira.

Joca oferece seus serviços de detetive a Marisa, que afirma que não tem como pagá-lo. Joca diz que ela só precisa ajudá-lo no que for preciso. Marisa dá o endereço e as chaves da casa de Heleninha para Joca. Querêncio fala para Marisa que eles têm que convocar o povo para reivindicar a ordem de Beatriz. Karina propõe que Filomena brinde com ela ao amor verdadeiro. Filó fica constrangida. O povo se reúne na praça pra ouvir o que Querêncio tem a dizer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)