Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2010 07:53

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Querêncio, Marisa e Esculápio pedem para ver Heleninha, mas Marta afirma que não é possível, pois a perícia está trabalhando. Nicolau liga para Flores e diz que está tenso. Flores afirma que nenhum sentimento será capaz de destruir o que ele fizeram.

Lincon mostra ao pessoal do jornal a primeira página da Folha da Corredeira em que está estampada a foto de Érico e Heleninha mortos. Beatriz diz a Ari que quer que ele proíba que Heleninha seja enterrada em Ribeirão do Tempo. Ari fala para Beatriz que tem que cumprir a lei.

Arminda vê a movimentação na praça e pergunta a Joca o que está acontecendo. Ele a chama de louca e afirma que vai descobrir quem está por trás dos crimes. Ari manda Virgínia convocar uma reunião imediatamente. Lílian pede para Nicolau convencer Beatriz de que o que ela pediu é impossível.

Diana vende exemplares da Folha da Corredeira pela Praça do Enforcado. Joca conta a Léia que Flores o contratou pra investigar a morte do senador. Sônia e André marcam de se encontrar na casa dele mais tarde, pois Patrícia e Lincon vão trabalhar.

Ari, reunido com o comitê do partido, explica que Beatriz não quer que Heleninha seja enterrada em Ribeirão. Eleonora encerra o expediente devido ao assassinato do senador. Sônia vai até a casa de André e os dois se beijam apaixonados. Bruno fala que o melhor a fazer é convencer as pessoas ligadas a Heleninha a enterrá-la em Cabreira.

Ari vai à boate e convence Marisa a enterrar o corpo de Heleninha em outra cidade. Karina provoca Filomena e força uma barra para ela comemorar as bodas de descasamento de Zuleide. Newton espera Sílvio e Tito na casa do piloto e acaba se declarando para Ellen. Teixeira diz a Eleonora que com toda essa confusão a busca deles terá que esperar. Eleonora revela ao advogado que foi garota de programa. Ela conta toda sua história para Teixeira.

Joca oferece seus serviços de detetive a Marisa, que afirma que não tem como pagá-lo. Joca diz que ela só precisa ajudá-lo no que for preciso. Marisa dá o endereço e as chaves da casa de Heleninha para Joca. Querêncio fala para Marisa que eles têm que convocar o povo para reivindicar a ordem de Beatriz. Karina propõe que Filomena brinde com ela ao amor verdadeiro. Filó fica constrangida. O povo se reúne na praça pra ouvir o que Querêncio tem a dizer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)