Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/04/2011 07:47

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Lincon decide permanecer na delegacia até que André seja solto. Marta vai conversar com Jairo, na tentativa de libertar o filho do jornalista. A investigadora apela para o agente federal e se responsabiliza pelo rapaz. Nasinho liga para Nicolau e avisa que irá se encontrar com Virgílio. O Senador diz que já tomou sua decisão. André é solto e vai de encontro ao seu pai.

Emocionados, os dois se abraçam. Claudel conversa com Arminda e conta que veio ao Brasil para avaliar a situação da empresa. Fala também que, se for necessário, tomará algumas atitudes. Claudel vai até a sala de Bruno e Teixeira para marcar uma reunião no dia seguinte. Nicolau entra no quarto e pega uma caixa, de onde tira um revólver.

Virgílio conversa com Nasinho e diz que deixará Ribeirão do Tempo. Ele pede ao escrivão que consiga uma quantia em dinheiro com o Senador para que possa sair da cidade. André vai até o hospital visitar sua esposa. Ajuricaba chama Lincon para conversar fora do quarto. O delegado propõe um pacto de convivência pacífica para que seu neto não seja prejudicado.

Larissa se mostra cada vez mais incomodada com a falta de lucidez de Beatriz. Nicolau encarrega Nasinho de acabar com a vida de Virgílio. O escrivão entra em pânico, mas o Senador o acalma e explica o plano. Zuleide conversa com sua melhor amiga e diz que não quer se envolver em confusões por causa de seu namorado.

Nicolau diz a Nasinho que Karina vai ajudá-lo a executar o plano. Iara conta para Newton que Tito está buscando um novo piloto. Filomena fala para Querêncio que vai se separar de Tito. O prefeito pergunta se ela ainda o ama e a moça fica insegura. Nicolau chama Karina para contar o plano. Larissa vai até a casa de Flores procurando uma solução para a loucura de sua irmã.

Nasinho liga para Virgílio e marca um encontro. Karina se dirige com o escrivão até o local onde foi marcado o encontro. Eles chegam ao ponto de encontro e Nasinho se prepara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)