Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2010 08:13

Novela da Record

Bela, a Feia

Vera fica comovida ao saber que o neto irá se chamar Hélio em homenagem ao pai de Rodrigo. Adriano implora por mais uma chance a Ricardo, que nega e promete marcar uma reunião para anunciar a destituição do sobrinho. Adriano fica apavorado ao pensar na humilhação que vai passar. Bela e Vera estão encantadas com Helinho. Bela quer apresentar o filho para Rodrigo e sua família, mas Vera pede que ela tenha paciência. Rodrigo revela que não irá assumir a presidência da Mais Brasil e Cíntia fica revoltada. Dinorá avisa todos os acionistas sobre a reunião em que todos serão avisados sobre a saída de Adriano da presidência. Samantha continua se insinuando para Haroldo, que não sabe mais o que fazer para se livrar dela. Adriano não se conforma com a decisão de Ricardo. Durante a reunião, Cíntia revela estar disposta a assumir a presidência, deixando todos perplexos. Vanda e Ariosto voltaram a se tratar amavelmente. Hortência, Luzia e Nelson estão ansiosos para saber o que será decidido na reunião. Elvira e Magdalena zombam de Haroldo dizendo que ele é pegador. Cíntia fica frustrada quando Ricardo diz que não vai deixar a empresa com alguém inexperiente. Vera insiste para que o filho volte para a Mais Brasil, mas é em vão. Ricardo decide assumir a presidência temporariamente, até aparecer algum profissional qualificado. Adriano se sente humilhado durante o anúncio oficial no qual Ricardo assume o cargo. Bela, emocionada, não consegue parar de admirar o filho. Ariosto visita Magdalena e fica arrasado ao saber que ela está em outra. Vera não consegue entender a decisão de Rodrigo, que revela que não poderia fazer muita coisa na Mais Brasil sem ajuda de Bela. Vera fica comovida ao saber que o filho ainda sofre com a ausência de Bela. Jacinto está concentrado diante do computador, quando Max questiona sobre o que ele tanto faz ali. Ele inventa uma desculpa e Max acredita. Adriano promete se vingar e acaba discutindo com Ricardo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)