Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2011 07:52

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Lincon e Ajuricaba quase brigam. André decide acompanhar o delegado para prestar depoimento. Filomena chama Arminda para conversar em seu quarto. Flores conversa com Nicolau e Karina. O grupo ergue suas taças e todos brindam pelo plano que caminha conforme o combinado. Tito fala ao telefone quando Iara chega e ouve o final da conversa.

O dono da pousada diz que está se movimentando para substituir Mateus. Arminda conta para Filomena que Joca está escondido em seu quarto. Ela pede que converse com Léia para convencê-la sobre as reais intenções de Flores. Sônia começa a passar mal e Lincon decide levá-la para o hospital. Jairo começa a interrogar André.

O agente o pressiona querendo saber quem envia as ordens do Comando Invisível. O filho de Lincon afirma desconhecer o líder e se nega a entregar os outros seguidores do movimento. Sônia fica no hospital com Virgínia e Lincon parte para a delegacia. Jairo pressiona André com mais rispidez e ainda assim não obtém nenhuma informação.

O agente decide prender o rapaz. Sérgio conta para Carmem e Rosa que André está atrás das grades. O grupo decide se separar para não causar suspeitas. Marta convence Ajuricaba a ir ao hospital. Jairo permite que Lincon converse com seu filho. Ele dá a notícia de que Sônia está internada. O médico diz para Virgínia e Patrícia que Sônia precisa de repouso absoluto para se recuperar.

Marisa diz à Arminda que está cada vez mais difícil a convivência com Querêncio. A executiva diz a Joca que Filomena aceitou participar do plano. Nicolau tem um pesadelo com Dália. Filomena vai à casa de Léia e diz que Joca está bem, mas pede que Flores não saiba. Virgílio se faz de vítima para Clorís e diz não estar envolvido em nenhum crime. Monsieur Claudel chega em Ribeirão do Tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)