Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2011 06:43

Novela da Record

Riberirão do Tempo
Beatriz, preocupada com as atitudes de Nicolau, comenta com Larissa que está pensando em vasculhar as coisas do filho. Larissa, muito assustada, diz para Beatriz não fazer isso. Uma tempestade se aproxima de Ribeirão e Ari Jumento prossegue em carreata. Querêncio discursa calorosamente em meio a raios e trovões e André começa seu protesto junto a ativistas para que todos votem nulo. Ao lado de Lílian, Lincon fotografa o movimento do alto da sacada da Folha da Corredeira. O Comando Invisível começa a incomodar alguns eleitores de Querêncio, e uma briga pode acontecer a qualquer momento. Diana se esconde em meio aos manifestantes, de olho em Arminda. Querêncio se irrita com os manifestantes e pede para que o líder deles apareça. Flores, em meio à multidão junto de Clorís, anima-se com o protesto do Comando Invisível.

Clorís fica tensa com o clima do comício. A carreata se aproxima da praça e Ari puxa uma rima de campanha. Ajuricaba liga para informar Virgínia da possível briga e diz que não vai fazer nada, já que está afastado do cargo de delegado. Arminda e Joca se afastam da confusão na praça e o detetive aproveita para jogar seu charme para a empresária. Desta vez, Arminda cede aos apelos de Joca e pede que ele a acompanhe, discretamente, até o Solar. Sérgio atira um ovo em Nicolau. Diana observa admirada. Cardoso, aflito, adentra a delegacia e conta como está a situação na praça à Marta. Ela resolve chamar o batalhão. A carreata chega à praça e Jumento manda seus eleitores partirem para a briga. Elza diz a Arminda que Diana estava estudando e foi dormir. Arminda diz que vai ver como ela está e que Elza pode ir dormir. Arminda descobre que Diana não está na cama e grita por Elza. A tempestade cai e dispersa a briga, todos saem correndo. André pega o carro para fugir com Sérgio e outros integrantes do Comando.

Diana, que também foge da chuva, acaba entrando no carro e fica escondida no chão. Arminda dá uma bronca em Elza. Joca liga para Arminda, que pede para ele ajudar a procurar Diana. André se assusta quando percebe que Diana está no carro e diz que ela não precisava de carona, já que mora na praça. Diana confessa que queria conversar com ele. André mais uma vez diz que não quer nada com ela. Flores apresenta Sereno a Clorís e o expulsa disfarçadamente. Querêncio se abriga da chuva na boate. Léia descobre por Romeu que Flores estava com Clorís na praça e fica furiosa. André deixa Diana perto de casa e teme que alguém o veja com ela. Diana, para o pavor de André, diz que o ama.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)