Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2010 08:24

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Romeu diz a Sancha e a Querêncio que não pode explicar o que aconteceu e afirma que o melhor que pode fazer é ficar calado. Querêncio e Sancha ficam preocupados. Karina chora por seu casamento ter sido adiado indefinidamente e Célia a consola. Karina revela a mãe que vai lutar por Tito.

Tito e Filomena dividem um chope. Os dois sorriem. Filomena chega e vê Querêncio com uma garrafa de cachaça que encontrou na casa de Sancha e Romeu. Filomena fala pra Querêncio que Ari ofereceu uma boa quantia para ele pintar um quadro com o enforcado. Romeu conta a Sancha o que houve e ela insiste para que o marido dê queixa. Joca ouve a conversa que teve com Arminda. Léia diz ao filho que ele está apaixonado pela mulher que pode ser a assassina.

Diana/Tião assiste Tito, Newton e Iara praticando kitesurf. Guilherme pega um pedaço de bolo para levar pra Diana/Tião. Ajuricaba fica furioso ao ler na Folha da Corredeira uma manchete dizendo que a polícia continua sem pistas sobre o crime. Filomena acompanha Querêncio até o ateliê de seu Artur. Filomena lembra o pai de que ele não deve falar para ninguém a história que Romeu contou.

Romeu conta a Ajuricaba que foi levado para um lugar muito escuro por alguns homens que tiraram suas calças e o largaram perto da Praça do Enforcado. Romeu confessa que não estava bêbado e que não conseguiu ver os homens, pois estavam encapuzados.Ajuricaba fala que vai investigar o caso. Léia encontra Dr. Flores na Praça do Enforcado e fica animada. Joca ouve Bruno ao telefone dando ordens.

Joca ouve Arminda e Eleonora conversando sobre os preparativos da festa. Lincon diz a Flores que está cutucando o delegado para ver se consegue uma substituição. O jornalista pede ao professor para acompanhá-lo até a delegacia, como amigo.

Diana/Tião chega à barraca e encontra a sacola com o bolo pendurada. Ela/ele come, se certifica de que não há ninguém por perto e vai tomar banho no rio. Guilherme observa tudo de longe. Diana/Tião tira a roupa e Guilherme vê que Diana/Tião é uma menina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)