Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2011 07:06

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Sereno pergunta novamente se Marta pensará em dormir com ele. Ela diz que não e pede para ele ir embora. Marta diz a Cardoso que Sereno está apaixonado por ela. Ele tira sarro dela e diz que ela realmente é um mulherão. Newton vê Mateus dormindo com uma garrafa de bebida na sala e o acorda dizendo para ele ir dormir no quarto. Filomena e Tito não conseguem dormir. Ele tenta falar com Filó, que finge estar dormindo e não responde. Marisa custa a acreditar que Querêncio usará a farda diariamente. Ele diz que a farda o ajudará a governar melhor. Marisa diz que só fala para o bem dele, que concorda. Ela o questiona a respeito da bebida. Ele diz que não pôs nenhuma gota de álcool na boca. Ela pergunta se parar de beber assim, não está fazendo mal. Ele diz que não e que compensará no Dia Úmido. Marisa fica preocupada. Joca convence Arminda a ir para seu quarto. Arminda tenta explicar a Joca, de forma carinhosa, que está mais maleável porque vai embora de Ribeirão e que ele tem que se conformar. Joca diz para ela não se preocupar porque no final eles irão ficar juntos. Arminda endurece o tom e Joca diz para ela não se preocupar porque ele está preparado. Joca sonha com Arminda indo embora e chora enquanto dorme. Arminda, irrita, acorda Joca e o manda ir embora. Joca fica impressionado com seu sonho.

Elza se assusta ao ver Joca saindo do Solar. Em seguida, Arminda aparece e diz a Elza que ela não viu ninguém. Ela concorda e sai apressada. Matilde, empregada da casa de Nicolau e mãe de Dália, fala com Beatriz sobre o estado de saúde de sua filha. Beatriz fica preocupada. Ela conversa a Larissa que essa história precisa ser esclarecida e que conversará com Nicolau. Ela tira satisfações com Nicolau. Ele diz que acabará com essa mania de interrogação de sua mãe e não vai demorar. Ele a pega pelo braço e a põe para fora da sala. Ari e Ajuricaba conversam a respeito das trapalhadas de Querêncio. Jumento diz que se ele continuar assim, ele precisará dobrar o número de programas. O prefeito se reúne com seu secretariado para falar sobre o novo monumento da praça. Querêncio diz que a forca é para quem pisar na bola na cidade. Célia diz que isso vai causar pânico e debandada na cidade. Todos riem e de repente Bill dá uma gargalhada e todos se calam olhando para ele, que para de rir e se vira para parede. Nicolau desliga o telefone e fica pensativo. Ele sente que há mais alguém na sala, quando ele se vira percebe que Dália está ali.

Ele pergunta o que ela quer. Dália chorando, ergue o braço direito com o punho fechado e o sacode, ameaçando Nicolau, que fica impressionado. Ela se retira da sala e ele fica perturbado. Ela passa por Chico, que estranha seu comportamento. Ela vai para o rio, se aproxima e entra na água deixando a correnteza a levar. Iara e Newton levam os hóspedes para fazer rafting. Bill senta para olhar o rio, vê alguma coisa sendo carregada velozmente pela correnteza e começa a gritar pedindo ajuda. Newton e Iara escutam os gritos e vão até ele. Eles vistam o corpo na água e vêem Bill, as margens do rio, correndo e apontando para o corpo. Eles alcançam o corpo e conseguem puxar dália pra dentro do bote. Eles perguntam algumas coisas e ela hesita em responder. Eles perguntam onde ela mora e ela diz que mora na fazenda. Newton e Iara se olham. Ela pergunta se é na fazenda de Nicolau e ela se assusta ao escutar esse nome. Iara se oferece para levá-la em casa. Dália pede para não ir. Iara diz que a levará para sua mãe e a acaricia.

Matilde pergunta para Beatriz e Larissa por Dália. Ela acha que aconteceu alguma coisa de ruim com a menina. Nicolau irritado manda todas cuidarem de suas vidas e diz que ela deve estar brincando. Iara e Newton levam Dália para fazenda. Matilde fica aliviada em ver a menina bem. Nicolau encara Iara. Ela recomenda que leve a menina ao médico. Marta e Ajuricaba conversam a respeito do caso do senador. Virgílio lê a intimação que recebeu da delegacia. Iara e Newton contam todos da pousada sobre o ocorrido no rio. Eles comentam o fato de Bill ter falado. Karina preocupada com Nicolau liga para ele, que olha o visor e não atende. Ela fica pensativa. Lincon diz a patrícia que tomou uma decisão em relação a denúncia de Joca. Beatriz tenta falar com Nicolau que a ignora. Nicolau vai a casa de Dália. Ela e sua mãe ficam assustadas com a visita. Ele manda a menina para dentro e fica a sós com Matilde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)