Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2010 06:24

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Arminda diz a Diana que está contente com a volta de Joca, afinal não quer o mal de ninguém. Lílian diz a Nicolau que a situação dela na fazenda está insustentável. Ele afirma que tem uma ideia que resolve o problema. Ajuricaba diz a Virgínia que convidou Nicolau, a mãe e a tia para o seu aniversário. Sônia fala para André que Sérgio confirmou a presença dos pais dele no almoço. André fica preocupado. Irônico, Sérgio diz que o jeito é deixar Sônia para ele.

Querêncio explica para Marisa que terá poder e dinheiro para colocar a cidade para funcionar e diz que quer que ela o ajude em sua missão. Ari recebe vários jumentinhos de barro, que encomendou para distribuir para o povo. Joca está pronto para sair, mas Léia o impede. Joca sai rapidamente pela porta. Ele vai até o solar e conta a Arminda como foi o atentado. Joca e Arminda se beijam. Joca e Marta chegam ao local em que ele foi alvejado. Os dois tentam achar alguma evidência do crime, mas não encontram. Joca leva Marta até a caverna de Bill, mas o ermitão não está lá.

Marta e Joca vão embora da floresta sem encontrar nenhuma pista do atentado. O detetive afirma que vai provar que está falando a verdade. Ari chega muito cedo à casa de Ajuricaba e lhe dá uma garrafa de cachaça de presente. O prefeito mostra os jumentinhos para Virgínia e Ajuricaba. O costureiro mostra o vestido de noiva para Filomena e ela fica deslumbrada. Animados, Tito, Iara e Newton descem o rio de caiaques. Joca pergunta a um homem se ele viu algum outro carro perto da floresta e ele responde que sim. O homem leva o detetive até o local onde o carro estava e diz que era um jipe. Filó experimenta o vestido e Diana e Elza ficam encantadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)