Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

03 de outubro de 2011 - 07:14

Rebelde
Maria conversa sobre o encontro com Tomás, que diz que irá conversar com Carla para que ela não fique chateada. Vitória avisa aos amigos que os comentaristas do Pan estão chegando e Maria fica irritada porque a adolescente estragou o clima entre os dois.

Genaro exige de Teresa uma explicação e diz que não irá sair da porta da casa da cozinheira até saber tudo direitinho. Jonas e Artur mostram o colégio para os comentaristas do Pan. Dadá reclama de algumas desistências do curso de Ofélia e Alceu aproveita para tentar convencer a esposa a parar de trabalhar, mas sem sucesso.

Cilene brinca com Artur de novo e diz que ele precisa esclarecer sua situação com Ofélia. Dadá convence Ofélia a dar palestra novamente. Binho pede a Pilar que o ajude a separar Diego e Roberta e que a partir de agora o deixe por dentro dos planos.

Pedro diz aos rebeldes que eles farão outro show e todos comemoram. Lupi consola Débora sobre Vicente e a incentiva a esquecer o professor. Jonas fica chateado com Leila por ela querer trocar o filho de escola, mas promete à namorada não confundir o namoro com trabalho. Os rebeldes se unem à turma para conseguir sair do colégio para fazer o show com a banda.

Ofélia convida Genaro para palestrar com ela e o dono do restaurante promete pensar. Binho pede a Téo que procure algo no computador. O nerd reluta em fazer, mas acaba concordando.

Alice diz a Roberta e Carla que Pilar está fingindo ser boa. A vilã explica que não é um anjo, mas quer ajudar a banda a tocar. Luli agradece a carona a Lupi e Dadá percebe que a assistente de Eva está gostando de seu filho.

Pilar diz a Jonas que está tenso com os assaltos na região do colégio e o aconselha a mandar os alunos se trancarem no quarto. O diretor fica preocupado com a notícia e decide tomar uma atitude.

Genaro diz a Ofélia que aceita palestrar. Cilene escuta e exige explicações do pai. Jonas conta aos alunos que eles terão que trancar as portas para dormir. Os adolescentes esperam o diretor sair e comemoram o plano que deu certo.

SIGA-NOS NO Google News