Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2010 08:32

Novela da Record

Bela, a Feia

Cíntia se faz de sonsa e diz que não vai fazer nada que possa atrapalhar o relacionamento dos dois. Ela o seduz. Rodrigo acaba cedendo. Dinho propõe desviar mais dinheiro da agência, mas Verônica diz que seria taxada de incompetente. Diogo convida Diego para jantar para convencer Cíntia a votar em Rodrigo. Cíntia se mostra compreensiva e Rodrigo diz que acredita na noiva. Vanda questiona Cíntia, que fica extremamente irritada e não responde à mãe. Vanda também se irrita com Ariosto que não desconfia de nada. Vera conta para Bela que irá se encontrar com Olga. Adriano diz ser o favorito à presidência da Mais Brasil e Bárbara comemora. Guto, no entanto, é excluído pela mãe e irmão e vai embora chateado. Bela e Vera tomam café, quando Rodrigo aparece. Ele quase cruza com Bela, que volta para pegar seus sapatos. Vera então grita com o filho, que se assusta. Ela disfarça e Rodrigo não percebe nada. Ataulfo pede que Dinho pressione Verônica para que ela peça a falsa ilha na Itália para Ricardo e, assim, incentive o empresário a fechar negócio mais rápido. Vera diz não confiar em Cíntia e Rodrigo revela que fez escolha errada ao optar por Cíntia e deixar Bela, a mulher de sua vida de lado. Vera tenta consolar o filho. Armando e Samantha viajam com Gastão e Úrsula. Magdalena, as crianças e o pessoal do salão se preparam para ir à praia. Sheyla e Haroldo se estranham, mas Ícaro consegue aliviar o clima. Dinho, preocupado, conta que Verônica tem estado estranha. Ataulfo incentiva Dinho a mudar a relação com Verônica. Tânia consola Guto. Bela se emociona ao ouvir Rodrigo falar do amor que sente por ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)