Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2011 00:15

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Bruno está aflito à procura de Querêncio. O candidato dorme na sala do Solar abraçado a uma garrafa de cachaça e Diana o acorda. Querêncio sai apressado quando lembra que está atrasado para o comício. Bruno, Teixeira, Célia, Sancha e Romeu estão tensos com a demora de Querêncio, que, para o alívio de todos, chega para ir ao comício. Como sempre, ele quer uma dose de cachaça antes do início do evento e Romeu lhe serve. Virgínia pede para que Sonia dirija o carro durante a carreata de Ari. Ela reluta, mas aceita, e pede para que a mãe defenda seu namoro com André.

Marta volta a apoiar Ari e todos partem para a carreata. Arminda coloca uma roupa informal para assistir ao comício. Diana quer acompanhá-la e Arminda não a deixa ir. A menina fica revoltada. Enquanto Romeu serve Querêncio com mais doses, Bruno faz um discurso acalorado. Joca acompanha Arminda até o comício. André e Sergio se unem a outros integrantes do Comando Invisível e seguem para o comício. Nicolau chega ao evento com Karina e Arminda observa de longe. Flores convence Léia a não ir para o comício. Ela também não quer que ele vá, mas Flores diz que é um compromisso cívico dele. Clorís vai à casa de Flores, que a acompanhará até o comício. Marisa, muito confusa e tensa com sua promessa de casar-se com Querêncio, reluta, mas decide ir ao evento.

Diana se livra de Elza e veste-se rapidamente para ir escondida ao comício. Nicolau começa a discursar. Joca critica o Senador para Arminda. Em outra parte da praça, Flores exalta o discurso de Nicolau para Clorís. Diana consegue sair de casa sem que ninguém a veja. Clarões e relâmpagos no céu de Ribeirão do Tempo indicam que uma tempestade se aproxima. Querêncio continua a beber e sorri quando vê Marisa. Filomena, Tito, Iara, Newton e Mateus falam sobre Querêncio e sobre sua empreitada política em um jantar na pousada. Filó se mostra preocupada com o juízo do pai. Após o jantar todos vão dormir.

Filó pergunta para Tito como funciona um pára-quedas e ele a faz desistir da idéia de saltar. Filomena deixa o assunto de lado, mas fica pensativa. Newton e Iara não acham que Filó vai dar seguimento à ideia de saltar de pára-quedas. Mateus acha que ela parecia mais decidida dessa vez. Os três ficam em dúvida sobre ajudar Filomena. Diana se aproxima de André, que fica incomodado com a insistência da menina. O Comando Invisível aguarda Querêncio começar a falar para protestar. Karina termina seu discurso e Bruno dá a palavra a Querêncio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)