Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/12/2010 06:55

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Filomena pergunta para Clorís se Tito já chegou. Clorís diz que ele foi levar Rodrigo até o aeroporto. Sancha fala para Romeu que ficou com pena de Filó, porque percebeu que Tito quase não falou com ela. Alguns estudantes cercam André e Sônia, que se beijam. Sereno começa a gritar \"Comando Invisível\" e outros manifestantes aderem. Flores pergunta a Arminda se os responsáveis pelo resort têm consciência de que vão destruir parte significativa da natureza de Ribeirão. Arminda responde um pouco perturbada, mas mantendo a firmeza. Sereno diz aos manifestantes que eles devem invadir a audiência. Ajuricaba fica furioso com a demora do batalhão de choque, que não chega para conter os manifestantes. Marta e Cardoso conseguem convencer Ajuricaba a não ir para a praça. As pessoas que estão na audiência ouvem os gritos de Comando Invisível.

André discursa na praça contra o resort. Policiais chegam à praça com cassetetes e escudos. Tito entra no quarto e pergunta a Filomena, que está somente de toalha, como ela está. Ele pega o pé dela e passa uma pomada suavemente. Rola um clima de excitação entre os dois. Tito se controla e quebra o clima, dizendo que precisa resolver umas coisas. Elza procura por Diana. Ajuricaba fica sabendo que André está discursando na praça e fica furioso. O delegado recebe um documento que o destitui do cargo e fica arrasado. Tito revela a Newton que ele e Filó não transam. Newton diz que não faz sentido ele se segurar se tiver vontade. Filomena chora sozinha no quarto. Virgínia vai até a livraria para conversar com Patrícia. Ari discursa contra o resort e Arminda pergunta por que ele mudou de posição tão radicalmente.

Manifestantes invadem o recinto. Sônia e Carmem vão embora. Diana corre atrás de André. Guilherme a segue. O presidente encerra a audiência. Flores olha Joca e Arminda no meio da confusão com estranhamento. Chateado, André comenta com Sérgio, Diana e Guilherme que não deu para entrar. O celular de Diana toca mais uma vez e ela não atende. Joca fala para Arminda que Diana estava na confusão e ela fica invocada. Ari conta a Virgínia que Ajuricaba não estava na audiência e ela fica preocupada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)