Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2010 07:36

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Karina pergunta a Filomena até quando ela vai adiar a partida. Filomena se faz de cínica e fala para Karina que foi muito idiota de pensar que tinha alguma chance com Tito. Karina humilha Filomena e dá dinheiro para que ela possa ir embora de Ribeirão. Teixeira explica para Eleonora que Arminda quer ocupar a presidência da empresa e pode se tornar perigosa ao saber que há outra pessoa com poder.

Ellen fala para Newton que o ama e que não adianta mais esconder isso de ninguém. Patrícia entra na sala de Ellen e fica sem graça ao ver Newton. Filomena tem uma crise de choro e Sancha tenta consolá-la. Eleonora conta a Arminda que Querêncio é seu filho desaparecido. Angustiado, Teixeira revela a Célia que vai acontecer uma revolução em Ribeirão do Tempo e afirma que está contando isso a ela por medo de perdê-la.

Eleonora explica para Arminda que agora tem um herdeiro e desmaia. Uma ambulância segue em direção ao solar e o povo fica em alvoroço. O médico diz a Arminda que o estado de Eleonora é preocupante. Nicolau liga para Arminda, que conta que Eleonora teve um desmaio. Ellen conta a Patrícia que vai assumir o amor que existe entre ela e Newton. Patrícia pede a Lincon para dar força a Ellen.

Carmem diz a Lincon que Madame Durrel teve um desmaio. Carlos pergunta a Guilherme se está tudo bem entre eles. Zuleide fala para Newton que confia no profissionalismo dele, mas ressalta que não pode dizer o mesmo do seu caráter. Newton fica irritado e agride Zuleide. Arminda diz a Lincon que ainda não se sabe a causa do desmaio de Eleonora. Ele pergunta à executiva se Madame Durrel tem herdeiros e ela deixa claro que não está autorizada a falar da vida pessoal de sua chefe.

Teixeira redige um documento que passa a presidência da empresa para Arminda caso Eleonora morra. Flores fala para Nicolau que Eleonora está no melhor lugar e que eles não podem perder a oportunidade. Querêncio visita Eleonora, que pega a garrafa de cachaça do filho e dá um gole. Flores guarda umas ampolas de injeção e uma seringa no bolso e sai.

Eleonora reúne Filomena, Querêncio, Teixeira e Arminda e diz aos quatro que eles são as pessoas mais importantes de sua vida. Newton conta a Carlos que ele e Ellen estão apaixonados e pede para o filho ficar ao lado dele. Marta explica para Ajuricaba que foi confirmado que a mangueira fora dos parâmetros causou o acidente. O delegado diz que vai ao juiz pedir a prisão provisória do mecânico

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)