Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

02 de agosto de 2010 - 08:26

Ribeirão do Tempo

Diana fala para Arminda que está perdida e revela sua verdadeira identidade. Diana explica para a executiva a confusão que deu a história do beijo em Guilherme. Patrícia diz a Lincon que está se sentindo muito sozinha. Lincon fala que foi ela quem optou pela solidão. Lincon vê André conversando com Sônia de longe e pergunta ao filho quem é a moça. André diz que é uma reacionária. Diana revela a Arminda que vai contar que é menina para todo mundo para livrar a cara de Guilherme.

Querêncio pede para madame Durrel fazer uma cara mais simpática. Após ouvir a história de Diana, Arminda promete que vai ajudá-la. Diana liga para Guilherme e afirma que vai denunciar Nasinho na polícia. Karina conta para Zuleide que Nicolau ficou olhando para ela. Arminda pede para Bruno representá-la na reunião dos empreiteiros. Eleonora convida Querêncio para almoçar na casa dela, mas ele diz que não está acostumado com comida de rico.

Ajuricaba sente-se honrado com a presença de Arminda na delegacia. Diana conta ao delegado que fugiu de casa, porque se aborreceu com a tia com quem morava e passou a ser vestir de menino, pois o preconceito é menor. Querêncio almoça e bebe cachaça no Já Era. Teixeira diz a Eleonora que, pela idade, Querêncio pode ser o filho perdido dela. Arminda se compromete a ficar com Diana até ela voltar a morar com a tia. Diana caminha pelo Centro Histórico de Ribeirão sem boné. Arminda fala para Diana que não tem interesse em Joca.

Diana encontra Carlos, assume que é menina e pede que ele avise a Guilherme que ela vai embora de Ribeirão. Zé Mário diz a Flores que vai falar para os companheiros que ele precisa ser detido, pois se tornou um fascista disfarçado. Diana agradece Arminda pela ajuda. Querêncio acaba pegando no sono, enquanto Eleonora vai ao banheiro. Eleonora vê Querêncio dormindo no sofá e manda-o se levantar.

SIGA-NOS NO Google News