Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2010 06:46

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Virgílio dá um tapa no rosto de Iara e fala que da próxima vez que ela aprontar, ele vai arrebentá-la. Ele deixa claro que Iara não deve se opor a ele. Nicolau sai da casa, alucinado, com luvas e plásticos envoltos nos pés. Flores coloca a arma e os outros objetos num saco e diz a Nicolau que vai dar fim em tudo. Flores afirma que o caminho está aberto. Joca, bêbado, chega em casa amparado por Filomena. Léia ajuda Joca a ir para o quarto e aconselha o filho a esquecer Arminda.

Joca liga para casa do professor, mas ninguém atende. Nicolau entra em seu quarto pela janela e vomita no chão. Flores joga o revólver e as tralhas de Nicolau no rio. O professor digita no computador que foi dada a largada para a revolução. Sereno diz a Flores que cumpriu todas as tarefas. Beatriz acorda Nicolau e diz que está preocupada com o sumiço de Érico. Lílian liga para alguns políticos para se informar sobre a suposta reunião, mas ninguém sabe de nada.

Nicolau manda Lílian ligar para polícia. Marta liga para Ajuricaba e diz que o senador Érico desapareceu. Nicolau tenta acalmar Beatriz, que está tensa. Ari diz a Lílian que não sabe de reunião nenhuma. Beatriz e Larissa vão até a delegacia. Carmem liga pra Lincon e conta que o senador está desaparecido. Beatriz exige que Ajuricaba tome providências para localizar Érico. Alfredo encontra Ari na Praça do Enforcado e fala sobre a multa que lhe foi cobrada. Ari fala para Alfredo que está com um assunto gravíssimo pra resolver - o sumiço do senador - e afirma que não é bom que o povo saiba disso.

Alfredo conta para Sancha que Érico desapareceu. Beatriz fala pra Ajuricaba que ele tem que pedir reforços da capital. Ajuricaba pede licença a Beatriz e conversa em particular com o prefeito. Beatriz fica ainda mais irritada. Ari conta a Ajuricaba que quando ficou sabendo do desaparecimento do senador foi até a casa onde ele costumava se encontrar com a amante e viu o carro dele estacionado, mas bateu na porta e ninguém atendeu. Léia conta a Joca que o senador desapareceu.

Ajuricaba pede para Marta distrair Beatriz até ele dar a notícia. Lincon interrompe Ari e Ajuricaba. Ari tenta conversar com o jornalista, mas Ajuricaba o destrata e fala que tem um assunto urgente pra resolver. Ari e Ajuricaba chegam a casa onde Érico e Heleninha tinham encontros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)