Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2008 07:52

Novela da Record

Record

Amor e Intrigas

Petrônio vê Pedro chegando à agência. Ele se prepara para atirar, mas um grupo de pessoas se aproxima de Pedro. Pedro entra na agência e Petrônio o segue. Silvia tenta conversar com Mario, que a culpa por tudo que está acontecendo. Silvia chora desesperada. Bruno diz para Giuseppe que vai se vingar de Dorotéia. Dora diz para o filho tirar o ódio do coração. Bruno diz que é o ódio que o alimenta e que vai se vingar de Dorotéia e de Mario. Mario diz que não quer mais Silvia na casa dele. Felipe liga para Antonia. Alice chega à delegacia e pede para falar com o delegado. Petrônio pega o elevador para subir à agência. Paco espera ansioso por uma resposta de Eugênia. Ela diz que dará a resposta após a estréia da peça. Paco diz que não quer ser funcionário de Eugênia, mas marido dela. Eugênia pergunta se Paco ainda está saindo com Fabíola. Felipe fala com Antonia pelo telefone e diz que precisa conversar com ela. Eles combinam de ir jantar. Pedro chega à agência. Luciano visita Débora. Daniel vê Luciano e não gosta do que vê. Daniel manda Luciano sair da casa dele. Débora manda Luciano ficar e grita com Daniel. Pedro entra na sala de Mario. Nesse momento, Petrônio entra na agência, de arma em punho e manda todos na agência deitarem no chão. Todos ficam assustados. Fabíola e Ana se jogam no chão. Petrônio arranca o telefone da mão de Antonia. Felipe escuta o grito de Antonia e estranha. Paco diz para Eugênia que não tem visto mais Fabíola. Petrônio manda todos ficarem quietos. Petrônio vê Pedro e se aproxima dele. Alice conta para o delegado que Petrônio foi até a casa dela e a ameaçou. Petrônio prende todo mundo no banheiro, menos Pedro. Petrônio diz que vai bater em Pedro até ele morrer. Felipe chega apressado à agência. Alice pede para o delegado mandar alguns policiais até agência. O delegado diz para Alice ter calma e manda uma viatura ir até a agência. Petrônio aponta a arma para Pedro, que está no chão. Felipe vê a cena e parte para cima de Petrônio. Eles trocam socos. Petrônio aponta a arma para Felipe. Felipe diz para ele atirar. Petrônio dá um passo para trás e tropeça em Felipe. Felipe bate em Petrônio, que consegue pegar arma e fugir. Felipe ajuda Pedro, que está muito machucado. Pedro diz para Felipe abrir o banheiro que o pessoal está preso lá dentro. Mario diz para Silvia que vai sair. Alice chega à agência. Fabíola conta para ela que Pedro foi para o hospital. Alice vai ao hospital ver Pedro, mas dá de cara com Felipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)