Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2011 07:54

Novela da Record

Rebelde

Carla fica com vergonha quando Alice tenta fazer com que ela e Tomás conversem, mas os dois preferem esquecer o assunto. A patricinha pede desculpas para Carla. Roberta diz que álcool é uma droga e Diego fica pensativo. Raul se oferece para ajudar Beatriz a estudar matemática. Roberta e Diego chegam atrasados à aula e Pilar implica com os dois. Roberta discute com a filha do diretor. Pedro interfere e pede para que todos parem de brigar. Débora chega em casa estressada e diz que vai se demitir. Silvia mostra a caneta que roubou de Leonardo para Débora e diz que irá vender.

Artur diz a Vicente que Vitória e Tomás se beijaram. Tomás tenta conversar com Pedro, que diz que não gostar de papo de mulherzinha. Raul pergunta se Bia já beijou alguém, mas ela desconversa e pergunta se o amigo já beijou. Ele diz que sim, mas Bia não acredita. Vitória se insinua para Tomás e os dois combinam de se encontrar na biblioteca. Diego percebe que Carla gosta de Tomás e diz que cuidará dela para que não seja alvo de fofoca no colégio. Genaro quer saber sobre a troca de e-mails entre Cilene e seu tio. Ela diz que só contará depois que souber o motivo da briga dos dois. Genaro diz que foi por causa de uma mulher, mas não entra em detalhes. Alice vai ao quarto de Pedro. Artur entra procurando Tomás e Pedro esconde a patricinha no banheiro.

Artur diz a Tomás que quer conversar com ele. Pilar pede para Jonas deixá-la passar o fim de semana na casa da avó materna. Jonas diz que a avó de Pilar é louca e que se a filha não abusasse do poder do pai não se sentiria tão só. Téo estuda com Márcia, Sosso, Duda e Maria, quando Vitória entra derrubando tudo, fugindo do irmão. Ela conta que beijou Tomás e finge estar estudando com eles. Artur exige que Tomás namore Vitória, mas o neto de Ofélia diz que foi um beijo sem compromisso. O professor ameaça contar tudo para Jonas. Tomás diz que Artur está misturando as coisas. Carla pede para falar a sós com Roberta e Alice fica com ciúmes. Beth conta a Dadá que Raul e Beatriz conversaram sobre \"ficar\" e aconselha a amiga a conversar com a filha.

Vicente e Becky se beijam e Artur interrompe o momento dizendo que nas áreas comuns da casa não é permito beijar. O casal acusa o professor de estar com inveja. Carla conversa com Roberta sobre Diego e Tomás. As duas se entendem. Dadá e Alceu tentam conversar com Bia, mas ela se sente invadida com a conversa dos pais. Tomás beija Vitória, Pilar vê e acaba com a felicidade dos dois. Ela pergunta qual a graça de beijar Tomás, que irritado também beija Pilar, que fica atordoada. Vitória fica furiosa. Beatriz conta a Lupi que seus pais invadiram sua privacidade querendo conversar sobre beijo. O irmão pergunta se ela está afim de beijar alguém e ela responde que só se for uma pessoa especifica. Lupi a lembra que o primeiro beijo não se esquece e que tem que ser especial.

Os rebeldes resolvem parar de cantar canções dos outros e interpretar músicas deles mesmo. Vitória conta a João que Tomás beijou Pilar. João comenta que Tomás está fora de controle. Os rebeldes decidem escolher o nome da banda, com a ajuda no twitter. Alice quer saber mais da vida de Pedro. Ele desconversa e diz que não contará para sua mãe que está namorando e pede para Alice também não contar para seu pai. Tomás explica a Carla que não quer compromisso sério com nenhuma menina. Diego vê os dois conversando e tira Carla de lá para que a amiga não se magoe mais. Celso vai a casa de Silvia para ouvir explicações sobre a caneta de Leonardo. Pilar provoca Diego, que perde a cabeça e a empurra. Jonas assiste tudo e diz que expulsará Diego.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)