Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2010 08:26

Novela da Record

Bela, a Feia

Clima tenso entre Cíntia e Rodrigo. Ela, transtornada, ameaça até se matar se não ficar com Rodrigo, que fica preocupado. Dinho pega seu passaporte e sai, sem que o policial perceba. Ele e Ataulfo conseguem fugir. Rodrigo diz que nunca irá reatar com Cíntia, mesmo ela implorando perdão. Cíntia se humilha, mas Rodrigo é taxativo e afirma que a única mulher que realmente amou foi a Bela. Vera consola Bela, que está ansiosa para contar para Rodrigo que está grávida. Vera também diz estar ansiosa pelo nascimento do neto. As duas se emocionam ao pensar no sexo e no nome do bebê. Cíntia deixa Rodrigo furioso ao dizer que não vai perder o amor de sua vida para uma mulher que está morta. Bela torce para que a criança se pareça com Vera ou Rodrigo, para não ter que enfrentar os preconceitos que ela passou. Vera, no entanto, diz que Bela é linda e que, em breve, deixará de ser um "patinho feio". Enquanto policiais procuram Dinho e Ataulfo, a dupla foge de táxi. Max e Jacinto ficam horrorizados ao perceber que Samantha está bêbada. Haroldo fica irritado, quando Sheyla pendura a conta no salão por conta de seu atraso salarial. Vera sorri misteriosa e deixa Bela cada vez mais intrigada. Verônica cobra casamento de Ricardo, que promete pensar no assunto. Nelson continua desconfiando que Jacinto seja homossexual. Samantha é muito bem recebida no Montezuma. Ataulfo perde a paciência quando Dinho conta que desistiu de embarcar por conta de um sonho que teve. Ataulfo fica ainda mais irritado ao ver que Dinho falsificou os passaportes com data vencida. Eles vão assumir novas identidades. Clemente e Nelson cantam o samba em homenagem à Bela. Hortência e Luzia ficam encantadas. Samantha, muito bêbada, se insinua para Haroldo, que não entende. Nelson tenta seduzir Luzia. Jacinto anda empenhado em divulgar a campanha para encontrar Bela. Bárbara, arrasada, conta para Guto sobre o golpe de Ataulfo. Samantha agarra e beija Haroldo, que tenta se desvencilhar e ainda pede ajuda de Ícaro. Clemente e Hortência se beijam e são aplaudidos no boteco. Guto pede que Bárbara conte sobre as falcatruas de Ataulfo para Ricardo. Haroldo, apavorado, sai correndo e Samantha vai atrás. Max, Clemente e Magdalena impedem Samantha de agarrar Haroldo. Haroldo, assustado, é consolado por Ícaro e Elvira. Luzia volta a se fantasiar de fantasma de Bela e pede mais uma vez para que Nelson invista em Luzia. Elvira torce para que Clemente fique com Hortência e esqueça Bárbara. Magdalena procura namorado na internet. Verônica fica histérica quando Ricardo promete que os dois vão se casar dentro de seis meses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)