Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2011 07:44

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Nicolau diz a Lincon que o jornal apoiará a decisão de Querêncio. Ele tenta retrucar, mas o senador diz que não adianta discutir, irá apoiar. Iara diz a Joca, que precisa de sua ajuda urgente. Ela explica a situação para o detetive, que está disposto a ajudar. Marisa diz a Querêncio que não apóia a Lei Úmida. Ele tenta justificar em vão. Querêncio levanta-se num rompante dizendo que tem que tomar sérias medidas. Marisa quer saber o que é, mas o pintor diz que não pode falar e que precisa fazer um desenho urgente. Tito tenta achar uma solução para o caso de Iara e é interrompido por sua mãe. Ele pede para que ele a deixe, pois precisa resolver um caso muito sério. Ela curiosa tenta saber o que é, mas Tito não conta. Ela fica alarmada, achando que seu filho não está bem.

Iara vai tirar satisfações com Virgílio, que finge não ter nada a ver com o acidente dela. Ela finge que acredita e diz que não suspeita dele. Ele fica contente por achar que não é suspeito pelo acidente. Flores diz a Nicolau e Karina que o presidente não deixará de ir a festa de 250 anos de Ribeirão do Tempo. Nicolau pergunta sobre o plano de matar o presidente e Flores diz que já tem um plano. O professor diz a Karina que precisará de sua ajuda e ela fica animada e eles brindam. Sancha, Léia e Joca conversam sobre a Lei Úmida. Quando Joca vai embora, Léia diz a Sancha que acha que seu filho não está bem das idéias. Joca vai a delegacia falar com Ajuricaba. Ele mostra as fotos para O delegado e para Marta e afirma que as pessoas da foto estão envolvidas com a queda do avião da pousada. Ajuricaba fica irritado e manda prender Joca. Tito diz a Newton e Mateus que Iara não saltará por um tempo e todos brincando a sacaneiam. Marta enfrenta Ajuricaba e diz que o caso de Joca tem que ser investigado.

Ela mostra Ferrolho ao delegado e explica quem é. Ajuricaba fica sem ação diante das explicações de Marta. Ela garante ao detetive que o caso será investigago e o delegado fica espumando de ódio. Nicolau comunica a Beatriz e Larissa que Karina irá morar na fazenda. Elas não gostam da Notícia. Nicolau encontra Dália, diz que a levará na fonte e pede para que ela a encontre no mesmo local onde se encontraram da outra vez. Eles se encontram e o senador a leva pela floresta. Nicolau conta uma história para Dália e mostra uma jóia a menina. Ele diz que se ela provar ser uma boa menina ganhará o presente. Ele complementa que ela tem que se mostrar para ele e a segura pelo braço. Ela pede para que ele a deixe ir embora, mas ele diz que só depois que ele a transformar em princesa.

Joca liga para Iara e conta que já fez a denúncia. Joca vai até a empresa procurar por Arminda. Marta e Ajuricaba conversam a respeito das fotos. Ele pede para que Marta envie um convite para o senador comparecer a delegacia. Ela diz que ele não irá até lá e que o delegado tem que ir até o senador. Joca conta a Arminda que deixou as fotos na delegacia. Ela fica apavorada e ele conta que a cliente misteriosa era Iara. Ele diz que se o jornal não fosse controlado pelo senador denunciaria também por lá e Arminda o incentiva a falar com Lincon. Beatriz está conversando com o jardineiro e Dália passa toda tremula e amarrotada. Ela pede para que a menina se aproxime e pergunta o que aconteceu.

Ela tenta desconversar, mas ao ser questionada se estava com o senador, ela fica assustada e sai correndo. Beatriz fica pensativa querendo saber o que aconteceu com Dália. Ela conta a Larissa sobre o que presenciou e as duas desconfiam de Nicolau. Chico conta a Nicolau que viu sua mãe e Dália conversando, que não gosta muito da notícia. Ari, revoltado, conversa com Jumento sobre a nova lei de Querêncio. O prefeito manda fazer a roupa de seu quadro. Ele conta a Sancha a nova ideia que teve. Filomena e Mateus conversam. Tito para e não gosta do que vê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)