Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/09/2010 07:22

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Newton começa a prestar depoimento ao delegado. Querêncio confessa a Filomena que está com medo. Ele revela à filha que desde a primeira vez que viu Madame Durrel sentiu uma coisa estranha. Arminda diz a Eleonora e a Teixeira que está determinada a ficar com Diana e revela que teve uma infância difícil. Joca liga para Arminda para saber notícias de Diana e ela o trata mal.

Newton afirma a Ajuricaba que não estava tendo um caso com Ellen. Ajuricaba levanta a hipótese de Newton ter sabotado o avião e o instrutor deixa claro que não tinha interesse nenhum em matar Sílvio. Virgílio conta a Nasinho que a situação da pousada é catastrófica. Nasinho pede para Virgílio avisar quando for um bom momento para Nicolau propor a Tito que ele venda a pousada.

Newton pede para Ellen mentir, pois ele confessou a polícia que eles não estavam tendo um caso. Newton revela a Tito que ele e Sílvio brigaram porque o piloto o viu junto com Ellen. Tito fala para o amigo que confia nele. Guilherme fala para Ellen que acha que Nasinho quis se vingar de Sílvio. Nicolau conta a Nasinho que transou com Karina. Célia visita Eleonora, que vê Teixeira pegando a mão da ex-modelo.

Alfredo e Romeu comentam que alguma coisa muito estranha está acontecendo com Querêncio. Alfredo conta para Romeu que parece que o mecânico do avião sabotou a aeronave, porque estava de caso com a mulher do piloto. Marta interroga Ellen. Zuleide conta a Carlos que estão desconfiando de que Newton sabotou o avião, pois estava de caso com Ellen. Carlos fica revoltado e grita com a mãe.

Ellen confessa a Marta que se envolveu com Newton e afirma que o mecânico jamais seria capaz de matar Sílvio. A ambientalista fala para a investigadora que Sílvio brigou com Nasinho para defender Guilherme. Sancha pergunta a Filomena o que está acontecendo com ela e Querêncio, mas Filó afirma que é um assunto pessoal. Eleonora comenta com Teixeira que percebeu o interesse dele por Célia.

O resultado do exame de DNA dá positivo. Eleonora, Querêncio e Filomena se emocionam. Eleonora admite que sentiu muita falta de seu filho e que faltou com seu dever de mãe. Nasinho presta depoimento a Marta e afirma que não é homem de guardar rancor. Ajuricaba fala para Marta que para ele o acidente já está praticamente esclarecido. Ellen revela a Newton que contou a Marta que eles se envolveram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)