Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/05/2009 04:55

Novela da Record

Poder Paralelo
Tony fala para Téo que suspeita que o mordomo seja o Capo. André vai até a casa de Luíza. Maura o recebe e mente que Luiza está no quarto dormindo. André vai até o quarto de Luiza e fica furioso quando percebe que ela não dormiu em casa. Vânia fala para André que Luiza está confusa com relação ao casamento e pede que ele tenha paciência. André desconfia que Luiza tenha outra pessoa. Vânia garante a André que Luiza está apenas insegura e que vai procurar por ele. Maura liga para Gigi e fica sabendo que Luiza está na Patagônia com o Dog. André vai embora furioso por não saber onde está Luiza. Dog fala para Luiza que ela não vai poder acompanhá-lo na expedição. Pedro brinca de pescaria na piscina do hotel. Bruno chega e chama a atenção de Pedro. Nina ri. Tony fala, com ódio, para Téo que vai matar quem deu a ordem para o atentado. Téo pergunta se Tony pertence à Polícia Americana. Tony nega e fala que o cara que se dizia Capo fez a mesma pergunta. Téo fala para Tony que talvez tenha sido por isso que mandaram matá-lo. Tony diz que Capo o quer trabalhando com ele. Gustavo fala para Tony que não consegue encontrar Eduardo. Tony sai à procura de Eduardo com Gustavo e Juliana. Tony pede para Domi ajudá-los a achar Eduardo. Eduardo tenta fugir, mas Domi o alcança e o segura forte. Tony chega e controla a situação. Tony pergunta para Eduardo o que está acontecendo. Eduardo fala para Tony que quer a sua mãe. Tony não encontra mais Téo em sua casa. Tony vê o carro de Téo com a porta aberta e as chaves na ignição. Tony pede que Domi procure Téo. Marília pergunta para Renato por Téo. Marília, Renato e Felício conversam sobre o assassinato de Walter. Felício questiona quem da máfia poderia estar infiltrado no grupo. Marília pergunta quem é o advogado José Valente. Renato e Felício falam que também não o conhecem. Tony liga para o celular de Téo, mas ele não atende. Nícia chama Tony para ir até ao quarto de Eduardo. Tony encontra Eduardo chorando e chamando pela mãe. Fernanda descobre que não está grávida e fica arrasada. Pedro consegue pescar um peixe na piscina do hotel. Nina questiona como Pedro conseguiu pescar um peixe na piscina. João aparece molhado dizendo que espetou o dedo no anzol. Pedro convida Nina para pintar o sobrado de Lourdes com eles. Freda fala para Tony que Caló está brigando com os jornalistas. Tony se aproxima e os jornalistas começam a lhe fazer perguntas. Tony pede que deixem a sua família em paz e promete dar uma coletiva para imprensa. Tony pede para Marília ir até sua casa para falar de Téo. Tony pede para Felipe fazer uma nova busca pela chácara à procura de Téo. Bruno fala para Fernanda que tem um presente para ela e entrega o pedido de seu divórcio de Maura. Fernanda fica assustada. Marília vai até a casa de Tony e tem uma crise quando percebe que Téo desapareceu. Marília grita com Tony e fala que ele é o culpado pelo sumiço de Téo.


Promessas de Amor
Juno confronta Lino. Ele se irrita e a manda ir embora da Liga Bandida. Juno avisa que só está junto da quadrilha por causa de Bianca e diz que quer salvar a mãe. Lino fica com muita raiva e começa a destruir o que vê pela frente. Juno faz Lino levitar e o sufoca. Telê lança raios contra ela e os dois medem seus poderes. Luciano pede desculpas a Pit, mas ele o empurra. Liliana tenta acalmar a situação. Grilo chega por ali e também tenta acalmar Pit. Camargo se culpa pelo comportamento de Nestor. Isabel faz carinho em Camargo e diz que eles precisam ajudar o filho. Silvia pergunta se Isabel ainda gosta muito de Camargo. Ela diz que o ama e que fará de tudo para reconquistar o marido. Valente leva Nati desmaiada até a casa da Liga do Bem. Ele conta que ela foi contaminada por um lobisomem e pede ajuda. Nati acorda e avisa que está se transformando. Clara se aproxima de Nati, mas ela manda a menina se afastar e as crianças ficam em pânico. Beto e Aline discutem novamente por causa da lei antimutante. Beto diz que foi um erro eles terem se reaproximado. Juno vence o embate contra Telê e joga uma bola de energia contra Lino. Ele desmaia. Bianca corre até Lino e pergunta o que Juno fez com ele. Amadeus e Armanda voltam do quarto dela. Sofia diz para Amadeus que Armanda estragou o jantar deles. Armanda fica feliz. Valente implora para Clara tentar curar Nati e diz que só ela poderá salvá-la. Nati se transforma em lobisomem. Lúcio começa a brilhar e consegue acalmá-la. Clara aproveita a oportunidade e cura Nati. Valente corre para abraçá-la. Felipe, Leonor, Perpetua, Cléo e Carvalho lutam contra os vampiros que invadiram a ONG. Eles derrotam o grupo. Karina faz um barraco com Cristina pensando que é Estela. Estela surge atrás de Karina e diz para ela deixar sua rima em paz. Karina fica sem graça e diz que odeia a juíza. Cristina diz que irá mandar Camargo assumir o relacionamento com ela ou então terminará tudo com ele. Lino desperta lentamente e Bianca começa a beijá-lo. Juno se lamenta pela mãe e diz que precisa acabar com o namoro dela e Lino. Nestor liga para Armanda e avisa que desistiu de ir à pousada. Nestor cobra Armanda e diz que ela está demorando muito para seduzir Amadeus. Nestor contrata uma garota de programa e a leva para sua cama. Felipe bebe uma garrafa de champanhe e Leonor percebe que ele está alterado. Perpétua, Cléo e Carvalho o aconselham a parar de beber, mas Felipe se descontrola e joga a garrafa longe. Felipe cai no chão e chora. Leonor tenta acalmá-lo e ele pede desculpas. Felipe diz que não consegue resistir à bebida. Nati pergunta se Miltinho pode morar na casa da Liga do Bem. Pepe e Érica aceitam. Tonho mostra as fotos de Sofia e Nestor para Amadeus. Ele fica incrédulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)