Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/03/2011 07:52

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Diana vai ao solar com Joca. Elza conta a Diana que Arminda ficou furiosa quando soube que ela matou aula. Ela diz que estava com Joca. Arminda tenta sair da casa de Joca, mas Léia a impede e Arminda decide ouvir o que Léia tem a dizer. Ela pede que Arminda deixe seu filho em paz e alega que ele está perdendo a sanidade por sua culpa. Arminda diz que não é culpada de nada e que Joca está muito lúcido. Léia então fala para ela ir embora para Europa. Arminda diz que sua ida de Ribeirão é só uma questão de tempo e pede que ela deixe-a sair porque tem mais o que fazer. Marisa conta a Joca e Diana que sente falta de dançar. Arminda chega e dá uma bronca em Diana e Joca. Marisa dança em frente ao espelho, para, e lembra o dia seu casamento com um ar de melancolia.

Diz a si mesma que realizou os dois maiores sonhos da vida de uma mulher, casar e ser rica, mas se pergunta se era isso mesmo o que queria. Elza diz a Diana que Arminda e Joca estão brigando por causa dela. Diana diz que eles sempre se entendem e porque Joca é o amor da vida de Arminda. Arminda diz a Joca que ele não pode ajudar Diana a descumprir suas ordens. Ele diz que Diana foi até ele porque está desesperada com a possibilidade de ir para Europa. Arminda afirma que é o melhor que faz para a menina. Ele a acusa de querer deixar Diana infeliz como ela própria e a puxa para perto de si. Ela se desvencilha e dize que não quer que ninguém os veja junto. Ele diz que não a deixará ir embora. Perturbada, ela muda o assunto e conta sobre sua conversa com Léia. Joca diz que Flores está pondo ideias na cabeça de sua mãe. Arminda vai replicar, mas Querêncio aparece sóbrio e ela nota a diferença da atitude e pergunta se aconteceu alguma coisa.

Ele diz que a cidade inteira saberá e pede para que vejam a TV à noite. Querêncio pede ajuda a Marisa para escolher uma roupa para um pronunciamento na televisão, que fica sem entender. Querêncio diz que logo ela entenderá. Explica que tem a ver com os seus conselhos e que não bebe desde a noite anterior. Marisa fica feliz e pede um beijo. Arminda manda Joca ir embora, ele insiste em ficar, mas ela ameaça chamar os seguranças. Ele a agarra e beija. Elza vê e sai apressada. Arminda nota que ela estava ali e dá uma bronca em Joca, que vai embora dizendo que o amor deles é maior que tudo. Virgílio vê que Nasinho está ligando em seu celular e não atende. Ele explica a Clorís o ato heróico de Filomena, tentando disfarçar a irritação. Newton avisa que já estão trazendo Iara do médico sem nenhum arranhão. Iara acalma Clorís e diz que está bem. Tito diz que ainda não entendeu como o paraquedas deu problema. Ela diz que não sabe explicar e encara Virgílio que desvia o olhar.

Querêncio se prepara para fazer seu pronunciamento. Célia tenta fazê-lo mudar de ideia, mas ele está decidido. Ari, Ajuricaba, Marta, Virgínia, André e Sônia sentam para ver o pronunciamento do prefeito. Ari acha que Querêncio vai rebater sua denúncia. Ele explica a Lei Úmida na televisão. Joca e Alfredo ficam chocados com a notícia. Sereno dá em cima de Fátima, que leva na brincadeira e o provoca. Eles escutam a gargalhadas de Flores e Sereno vai até ele para ver o que está acontecendo. Ele conta sobre a nova lei para sereno, que pergunta se isso é bom. Flores diz que sim, e os dois começam a rir. Nasinho furioso, pergunta a Virgílio se Iara morreu. Ele receoso conta sobre o ato heróico de Filomena. Iara visita Ellen no hospital. Elas conversam com Newton sobre a queda de Iara e os se abraçam emocionados. Nicolau convida Dália para irem à fonte e ela diz que sim. Beatriz vai falar com Nicolau e nota um clima entre eles e dália se afasta.

O senador reclama com sua mãe para não entrar sem bater e ela tenta saber por que ele precisa de intimidade com a menina. Iara liga anonimamente para Joca e os dois marcam um encontro. Nasinho conta a Nicolau que Iara continua viva e ele fica irritado. Beatriz tenta descobrir com Dália sobre os dois conversavam e ela mente. Ela conta a Larissa o que viu e fica preocupada. Nicolau manda Nasinho dar um jeito em Iara e Virgílio, porque ele está de saco cheio. Joca encontra Iara e fica chocado ao saber que ela é a mulher misteriosa. Iara pergunta se joca está disposto a encarar e ele diz que sim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)