Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/02/2011 06:00

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Bruno e Teixeira convidam Célia para ser secretária de turismo e ela aceita. Querêncio convida Sancha para ser sua chefe de gabinete. Ela acha que é brincadeira dele e depois pensa sobre o assunto. Joca vai até a estrada atrás do documento deixado pela pessoa misteriosa. Clorís, Filomena, Tito, Virgílio, Iara e Newton conversam a respeito do salto de Filomena.

Virgílo desconfia de Iara e a ameaça. Léia vai até Flores pedir conselhos sobre seu filho e reclama com ele sobre ele andar de braços dados com Clorís. Joca chega em casa com o envelope e certifica de que não há ninguém em casa. Ele abre o envelope e vê uma foto de Nicolau com Nasinho e Virgílio e duas fotos com Nasinho, Virgílio e Ferrolho. Joca desconfia de que os quatro tenham armado a queda do avião. Flores insinua a Léia que Joca possa ter esquizofrenia. Ela fica desesperada com a possibilidade de seu filho estar doente e ele a tranqüiliza.

Patrícia e Virgínia planejam o casamento dos filhos para depois da posse do prefeito. André e Sérgio conversam quando Rosa chega e começa a dar em cima de Sérgio. André incentiva a aproximação dos dois. Querêncio, Marisa, Arminda e Diana conversam a respeito do secretariado e da posse do prefeito. Bruno os interrompe dizendo que precisa falar com o futuro prefeito. Vera diz a Esculápio que está com saudades de suas antigas companheiras.

Marisa liga para Vera e diz que está com saudades. Célia diz a Teixeira que tem evitado Bruno e que os dois precisam contar logo sobre o caso deles. Teixeira a aconselha a esperar a herança de Madame Durrel, o caso do resort e a situação de Arminda se resolverem. Bruno conta a Querêncio que convidou Célia para ser secretária de turismo e ele apóia a indicação. Patrícia pede a Ellen que ceda sua casa para o casamento de seu filho. Ajuricaba diz a Virgínia que ninguém irá o convencer de que André mereça sua filha e que só aceita o casamento se acontecer na casa da noiva.

Bruno vê Teixeira acariciando Célia, sem ser notado. Célia diz a Teixeira para ele dizer a Bruno que estava lá o aguardando para saber sobre a indicação ao cargo na prefeitura. Bruno entra na sala e diz para os três comemorarem a indicação de Célia. Querêncio e Arminda conversam a respeito das obras do resort. Ele diz que não deixará Arminda ser afastada. Filomena conta a Tito como resolveu se tornar paraquedista. Ele fica animado e os dois ficam de frente para o outro. Um clima surge, mas Tito se afasta e vai falar com Iara.

Filó fica decepcionada. Tito conta a Newton que quase deu um amasso em Filomena, mas que saiu de lá antes que pudesse fazer qualquer coisa. Newton pergunta o que o amigo está esperando para fazer isso e diz que Filó venceu o medo por ele. Tito fica confuso. Tito acaricia filó enquanto ela está dormindo. Karina vê as fotos que Zuleide tirou. Célia chega e ela esconde rápido. Nicolau vai à casa de Karina e ela mostra os desenhos para modificação da fazenda. O senador dá a ideia de mostrar para sua tia e sua mãe. Karina mostra para as duas como ficará a fazenda depois da reforma. Dália leva um balde de gelo para Nicolau colocar na bebida e ele pisca para a menina, que fica tímida. Karina reclama com o senador que ficou constrangida com a polidez de Beatriz e Larissa.

A patricinha pergunta a Nicolau sobre seus planos alucinados e ele rebate que são muito lúcidos. O senador diz a ela que após a posse do prefeito irá conversar com Flores a respeito dos próximos passos do plano. Larissa conta a Beatriz que seu filho matou Érico e ela custa a acreditar. Querêncio, bêbado, conversa com o quadro de sua mãe. Bill caminha em direção à cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)