Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Globo terá cenas em Bonito, filmagens em março

Fabiana Silvestre/Campo Grande News - 19 de janeiro de 2005 - 13:58

Os primeiros capítulos da próxima novela da TV Globo, Almas Gêmeas, terão como cenário a Gruta do Lago Azul e os rios de águas transparentes de Bonito, em Mato Grosso o Sul.
Os detalhes das filmagens, que começam em março, foram tratados nesta quarta-feira, em reunião entre o governador em exercício, Egon Krakhecke, e o diretor de produção da Rede Globo, Mário Rubial. Escrita por Valcir Carrasco, a novela deve ir ao ar em maio.
Segundo o diretor da Globo, Bonito foi escolhida pelas belezas naturais e o apelo ecológico, uma vez que a próxima novela terá o jovem como um de seus públicos alvos. “Almas Gêmeas” substituirá a novela das seis, “Como uma Onda”.
“É sem dúvida uma oportunidade importante para Mato Grosso do Sul mostrar ao Brasil e ao mundo as suas belezas naturais e o seu potencial”, disse o governador em exercício.
Para Egon, a oportunidade pode ser reverter em benefícios como o incremento do volume de visitantes que chegam a Mato Grosso do Sul atraídos pelas belezas naturais de Bonito e do Pantanal. As informações são da Agência Popular.

SIGA-NOS NO Google News