Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/01/2005 13:58

Novela da Globo terá cenas em Bonito, filmagens em março

Fabiana Silvestre/Campo Grande News

Os primeiros capítulos da próxima novela da TV Globo, Almas Gêmeas, terão como cenário a Gruta do Lago Azul e os rios de águas transparentes de Bonito, em Mato Grosso o Sul.
Os detalhes das filmagens, que começam em março, foram tratados nesta quarta-feira, em reunião entre o governador em exercício, Egon Krakhecke, e o diretor de produção da Rede Globo, Mário Rubial. Escrita por Valcir Carrasco, a novela deve ir ao ar em maio.
Segundo o diretor da Globo, Bonito foi escolhida pelas belezas naturais e o apelo ecológico, uma vez que a próxima novela terá o jovem como um de seus públicos alvos. “Almas Gêmeas” substituirá a novela das seis, “Como uma Onda”.
“É sem dúvida uma oportunidade importante para Mato Grosso do Sul mostrar ao Brasil e ao mundo as suas belezas naturais e o seu potencial”, disse o governador em exercício.
Para Egon, a oportunidade pode ser reverter em benefícios como o incremento do volume de visitantes que chegam a Mato Grosso do Sul atraídos pelas belezas naturais de Bonito e do Pantanal. As informações são da Agência Popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)