Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2007 07:42

Novela da Globo

Globo

Malhação
Marcela e André simulam um desentendimento e convencem Jaguar. Mateus inventa uma desculpa para ter interrompido o beijo de Cecília. Jaime convida Vivian para a campanha. Priscila apresenta Léo como seu namorado. João desconfia da mentira. Naninho descobre que Cecília embrulhou os bombons errados e tenta alertar Tatá pelo celular. João se insinua para Priscila, que o joga na piscina. Walkíria detesta a degustação. Tatá explica a Walkíria sobre a confusão, mas ela desiste de fazer o negócio. Vivian não devolve as fotos de Bruna. Jaguar pede a Vivian que descubra mais sobre a jovem que se envolveu com André. Naninho pede desculpas a Tatá. Cecília tenta animar a Tatá, mas está decepcionada. Marcela deixa claro para Vivian e Cecília que está chateada com André. André tem pesadelos com a prisão de seu pai. Cleiton e João acordam André, que revela que seu pai está no presídio.


O Profeta
Sônia tem certeza que está sendo observada por Clóvis. Clóvis é manchete do jornal como o culpado pelo atentado a Camilo. Ruth lê a notícia sobre a estréia de Marcos e combina com Clóvis de neste dia seqüestar o filho do profeta. Diógenes avisa que não conseguiu o habeas corpus para Paulito. Abigail diz a Francisco que eles falharam na educação dos netos. Lia não gosta de saber que Clóvis está escondido no sótão. Gilberto diz a Ruth que pode contar à polícia que ela obrigou Gabriel a incriminar Clóvis. Clóvis ouve e fica furioso. Zélia morre nos braços de Teresa. Ruth nega tudo e diz que é intriga de Gilberto. Sônia fica sozinha em casa com o filho no dia da estréia de Marcos. Carola vê um homem encasacado no teatro, desconfia e o segue. Marcos começa seu show. Eustáquio sai da porta da casa em que Sônia está ao ouvir gritos. Lindomar se atrasa para o trabalho. Carola vê o homem entrar na casa de Clóvis, mas não o encontra lá. Sônia descobre que Daniel desapareceu. A platéia aplaude Marcos, que sorri vaidoso.


Pé na Jaca
Arthur cai em um buraco. Vanessa promete salvá-lo. Ed resgata Celina e Cândido. Plácido, Dorinha e Débora alcançam a margem. Nirdo desmaia. Marquinho se preocupa com o braço machucado de Ana. Tito vigia Lance, preso em um barraco. Arthur se desespera. O grupo de náufragos pensa um modo de voltar ao sítio. Tanaka cai também no buraco. Arthur liga para Gui de dentro do buraco e ela tenta acalmá-lo. Lance consegue ligar para Gui, que coloca a sua ligação na espera e acaba desligando. Tito pega o celular de Lance. Os náufragos andam em círculo. Husseim resgata Arthur e Tanaka por um caminho na caverna que dá no buraco. Vanessa desce no buraco e não encontra ninguém. Lance tenta fugir, sem sucesso. Arthur volta para casa, carente da atenção de Gui. Lance tenta fugir, mas Elizabeth impede. Elizabeth manda que sumam com ele. Deodato entrega o plano de Elizabeth para Maria e Tadeu. Gui e Elizabeth discutem. Lance explode o barraco. Tadeu e Maria se desesperam ao ver a explosão. Lance chega ao sítio. Marquinho se interessa por Ana. Gui abraça Lance. Arthur e Maria entram neste momento.


Paraíso Tropical
Isidoro conta que Silvinha vendeu Taís para conseguir dinheiro e morreu em função do vício que possuía. Explica que, ao recuperar Taís, Amélia fugiu com Paula. Clemente diz que, na verdade, Amélia salvou a vida de Paula, impedindo que ela fosse vendida também. Isidoro compreende o fato de Clemente ter mantido segredo. Taís fica triste com a história de sua vida. Antenor, após experimentar os pratos de Wagner Alencar, exige comer um filé com fritas, arroz e feijão, desconcertando o chef. Jáder ouve Bebel dizer a Tatiana que precisa encontrar um homem rico para sustentá-la. Antenor detesta a comida que Wagner oferece e o demite. Paula promete cuidar de Isidoro. Wagner vai embora enfurecido com Antenor. Lucas aguarda seu carro ao lado de Fabiana e Antenor. Ana Luísa chega para buscar o marido e se depara com Lucas. Fabiana e Lucas ficam baqueados com o encontro. Ana Luísa fica mortificada quando Antenor conta que Lucas pediu demissão. Cássio descobre que Clemente é pai de Lúcia. Mateus confessa sua paixão por Camila, que se afasta quando ele tenta beijá-la. Joana faz uma festa surpresa para Umberto, que jura ter esquecido que era seu aniversário. Cássio exige os documentos de Mateus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)